Micha Lelé

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Terapia Floral para Noivas

0
Vai casar? Essências florais ajudam a harmonizar as emoções e o estresse dos preparativos



ANSIEDADE OU IMPACIÊNCIA - Geralmente os preparativos trazem à tona sentimentos intensos e pressa para ver tudo resolvido. Como há muitas pessoas envolvidas no processo e as coisas não dependem só da vontade da noiva, a irritação e o impulso de tomar conta de tudo sozinha quando há atrasos nos prazos podem agravar o quadro, gerando desgaste, mau-humor e frustração. A indicação é a essência Impatiens, que vai ajudar a trabalhar a paciência, a tolerância com o ritmo de trabalho de cada pessoa envolvida e uma atitude mais cooperativa em relação ao que precisa ser feito, favorecendo o trabalho em equipe, de forma que as parcerias firmem-se de maneira mais proveitosa e equilibrada.



SENSAÇÃO DE SOBRECARGA - Não tem jeito, quanto mais vai se aproximando a data, os compromissos e afazeres parecem não ter fim. Isso pode acarretar uma pressão excessiva sobre a noiva que, repentinamente, sente-se sem forças e com a sensação de que não vai conseguir dar conta de tudo. Este é normalmente um estado emocional transitório, mas que pode causar muita tensão e até desespero. Neste caso, o floral Elm ajuda a enxergar os fatos numa perspectiva adequada, sem exageros ou peso excessivo e a resgatar a confiança de que tudo dará certo.



DESÂNIMO DIANTE DE DIFICULDADES - Às vezes algo não acontece da forma ideal: um probleminha com o vestido, algum detalhe da festa, a impressão dos convites. É preciso estar preparada para lidar com as adversidades, caso contrário pode surgir uma incômoda sensação de desânimo, decepção, vontade de desistir, de jogar tudo para o alto. Mais um passo e o pessimismo toma conta. O floral Gentian resgata a fé e a certeza de que qualquer problema pode ser superado e ajuda a lidar bem com conflitos e contratempos, sem que a confiança fique abalada.



ESGOTAMENTO FÍSICO - Às vésperas da cerimônia, após meses de muito trabalho e compromissos, é possível que a noiva sinta-se extremamente cansada, à beira da exaustão, com o estresse tomando conta além do suportável. Para este caso, o ideal é o floral Olive, que age como um grande regenerado, fortalecendo a energia vital, o ânimo e a disposição.



Quando o \'grande dia\' estiver se aproximando, é aconselhável resguardar-se um pouco e dedicar-se a tarefas mais tranquilas, que garantam bem-estar e serenidade. Mas se estiver difícil segurar a ansiedade e o nervosismo, as essências Rescue Remedy e White Chestnut podem ser grandes aliadas. O primeiro atua acalmando as emoções, resgatando a paz interior e o equilíbrio. Já o White Chestnut ajuda a esvaziar a mente e interromper a cadeia de pensamentos ruminantes e obsessivos que ficam circulando infinitamente - normalmente sem chegar a lugar algum, só alimentando as preocupações - o que pode causar insônia, dor de cabeça e falta de praticidade e clareza.

By Bolsa de Mulher

Eu curto muito terapia de florais, aliás tudo que possa equilibrar nosso "Eu" interior.... Tudo que nos faz bem!!! E vcs? Já experimentaram? O que acham?!

Beijussssssss,

Hoje Miss Universo

0
Débora Lyra garante: "Eu me sinto preparada para ser Miss Universo"


Débora Lyra - Miss Brasil


Por NINA RAMOS

RIO DE JANEIRO - Tem gente que diz que é chato, outros que afirmam que está fora de moda, e alguns cravam que é brega. Mas o fato é que concursos de misses continuam “in” e atraindo diversos espectadores pelo mundo. E nesta segunda-feira (23) as atenções estarão inteiramente voltadas para o Miss Universo 2010, que coroará a mulher mais linda do mundo.

Débora Lyra é nossa concorrente e chega com gás total para, finalmente, trazer a faixa para o Brasil. O Famosidades falou com a representante de Minas Gerais (que, na verdade, é capixaba) que já está em Las Vegas, no hotel Mandala Bay, aguardando ansiosamente o dia de hoje.

“Olha, eu estou tranquila, estou conseguindo manter a calma, até porque o nervosismo atrapalha demais. Estou tentando [Débora colocou ênfase na palavra] me manter assim”, disse por telefone às 5h30 (horário local), ou 9h30 no Brasil. Logo quando o dia está para raiar, as misses pulam da cama, tomam banho e se arrumam para mais uma maratona. A agenda é lotada de atividades e não é permitido ficar de fora de nenhuma.


Divulgação
Mesmo com poucas horas de sono – elas voltam para os quartos por volta das 23h -, as 83 concorrentes precisam estar lindas e frescas. “O segredo é beber muita água, seguir uma alimentação balanceada. Eu confesso que aqui reduzi 90% do que eu como normalmente, mas nada de passar fome. Doideira nunca. Foi por precaução mesmo, porque as comidas aqui dos Estados Unidos são fortes, e podem até dizer que são saudáveis, mas não são. Então, eu tomo certo cuidado”, confessou.

Na conversa com o Famosidades, Débora contou um pouco sobre como foi recebida pela organização e também pelas outras competidoras. “As brasileiras sempre chegam ao concurso muito bem cotadas. Nós somos reconhecidas tanto pela beleza quanto pela simpatia. Então eu tenho recebido um carinho grande das pessoas e de todas as meninas em geral”, disse.

No dia-a-dia, é com a Miss Grã-Bretanha (Tara Vaitiere Hoyos), companheira de quarto, que Débora tem mais contato. “Nós demos superbem, ela é uma ótima menina”, garantiu. Bem “treinada” – Débora contou com a ajuda de José Alonso Dias, o mesmo preparador de Natália Guimarães -, a bela afirmou que evita observar truques e segredos das outras meninas. “Eu tento não me preocupar com essas coisas, não. Eu sigo aquela velha política de fazer bem o meu trabalho. Se eu for me preocupar com as outras, vou acabar saindo do meu objetivo”, disse.

Questionada sobre quais concorrentes acha mais fortes, Débora soltou uma risada e falou: “Vocês adoram esse tipo de pergunta, né! Isso eu só respondo no dia 24”. Mesmo sem a opinião da nossa miss, o Famosidades adianta que as representantes da Rússia, Dinamarca, Colômbia, França e Venezuela (país da atual Miss Universo) são grandes nomes.“Se eu ganhar, meu reinado deve ser como todos eles, bem agitado. Eu acompanhei o reinado da Stefania Fernández [atual Miss Universo] e ela viajou bastante, acho que 20 países. A Miss tem essa função de levar a palavra, de conscientizar a população sobre problemas como a prevenção contra o HIV etc. Eu me sinto preparada para a função”, garantiu.



Com 1,80m de altura, 60 quilos, 90cm de busto, 62cm de cintura e 92cm de quadril, Débora falou ainda sobre seu ritual para este grande dia: “Não saio muito do padrão, não. O concurso aqui vai ser às 18 horas da tarde. No dia eu bebo bastante água, tomo diurético no dia anterior ou pela manhã para dar uma desinchada. E no dia anterior procuro não comer carboidrato, e açúcar já não como em geral. É basicamente isso. E manter a tranqüilidade, sempre”.

Isolada de tudo e todos, Débora conta com o apoio dos pais, da irmã e do coordenador nesta final. Mas o abraço em família só acontece depois do concurso. Namoro nem pensar: “Não dá. Aqui é preciso foco”. E foi justamente a questão do controle das meninas que Martha Rocha, ex-Miss Brasil e segundo lugar no Miss Universo de 1954, pontuou como sendo positivo ainda nos concursos de hoje.



“No meu ano, eu estava no nono andar com minha companheira americana. A minha mãe estava no quinto andar do hotel. E eu não podia descer sozinha. A minha mãe sim, podia subir quantas vezes quisesse. A gente precisava de acompanhante até para ir à praia. Me lembro que eu e a Miss Argentina escalamos uma moça para no levar. Mas era bom e precisa ser assim, para evitar qualquer tipo de problema. Não é uma festa. E a organização, querendo ou não, é responsável por aquelas moças”, disse ao Famosidades.

Atualmente, Martha mora em Volta Redonda, cidade do estado do Rio de Janeiro, e gosta do clima calmo da região. Na conversa com a reportagem, ela se recordou saudosa do clima dos bastidores do Miss Universo. “A competição é muito puxada. Elas não têm quase tempo para dormir, para se alimentar. É uma programação muito intensa e você é obrigada a fazer tudo. E sempre fresquinha, linda. Vou te falar que eu tinha um sooono [risos]. Mas valeu a pena. Se eu tivesse que fazer de novo, faria sem problemas”, falou.

Na história do concurso, apenas duas brasileiras levaram a coroa: a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. Para Martha Rocha, que com o segundo lugar fez mais barulho do que se pegasse o primeiro, já está na hora do Brasil ganhar esta faixa.

“Nós temos mulheres linda, sexy, bonitas, charmosas. A brasileira é considerada a mulher mais bonita do mundo. E nós temos de tudo! Temos morena, mulata, loira. Temos que ganhar com muita razão. Não desmerecendo as meninas dos outros países, mas a gente aposta sempre no nosso, né”, pontuou.
E depois de ter elogiado um ponto, Martha criticou outro. A ex-Miss deixou claro que não acha certo a organização permitir atualmente meninas que já passaram por cirurgias plásticas. “A Miss tem que ser como ela é. Ou ela tem um físico apropriado para se candidatar, ou não. Claro, pequenas correções são aceitáveis, mas nada que afete a estética, porque senão vira outra pessoa. Eu não concordo. Mas isso quem decide são os patrocinadores”, declarou.



E ela continuou: “Na minha época, era tudo muito diferente. A menina tinha de ser autêntica. A gente não podia nem pintar o cabelo, sabia? Eles faziam a gente passar por uma luz que revelava se tinha tintura. E ali ficavam uns ‘olheiros’. Se a menina tinha o cabelo pintado, ela perdia ponto. Eu acho que hoje os concursos deveriam ser iguais nesse ponto”, opinou.

Hoje com 74 anos, Martha ainda se considera uma mulher vaidosa, mas com limitações. Em 2000, a ex-modelo enfrentou um câncer de mama e, apesar de já estar curada, sofre com seqüelas da doença. “Eu procuro ter uma alimentação balanceada, faço drenagem linfática, mas certas coisas, como pegar peso, eu não posso. Eu nadava muito, gostava de pegar sol. A saúde está 100%. Levo a vida normalmente, mas tenho limites”, contou.

Martha está há nove anos em Volta Redonda. Anteriormente, ela morava em uma casa enorme no bairro do Laranjal, mas se mudou para um apartamento menor no Aterrado. “Não tinha motivo para eu continuar sozinha naquela casa gigante. Aqui tenho tudo perto [no apartamento], eu gosto muito”, disse.

Na conversa, Martha se mostrou muito antenada com tudo que diz respeito ao Miss Universo. Sabia os canais que exibirão o concurso, os comentaristas convidados etc: “Sempre que eu posso, eu acompanho [via televisão]. Nesta segunda vou assistir, sim. Nossa Miss é muito bonita. Acho que o Brasil inteiro vai acompanhar, né”.

By Famosidades

Meninas vejam como estamos muito bem representadas!



As candidatas a Miss Universo 2010 já estão se preparando para o concurso que será realizado em Las Vegas no dia 23 de agosto. A brasileira Débora Lyra foi clicada ao lado das candidatas das Ilhas Virgens e do Cazaquistão

Nossa Miss Brasil é simplesmente DIVINAMENTE LINDA!!!! Já estamos na torcida Débora!!!!

Beijusssssss,

sábado, 21 de agosto de 2010


Viajar é bom D+!!!!

0



Viajar é bom ou não é!!!!???? Sim! Sempre descobrimos coisas novas, conhecemos pessoas diferentes e a cultura então!? Sempre nos surpreendendo! Agora imaginem se viajássemos para hotéis diferenciados.... Vamos falar de alguns bem diferentes!!!!

Vamos ao Canadá:



Em Vancouver, no Canadá encontram-se as as Free Spirit Spheres, ptrês esferas feitas de madeira e fibra de vidro, suspensas entre as árvores por um entrecruzado de cordas. A diária nas esferas (Eve, Eryn e Melody) - equipadas com uma, duas ou três camas, uma mesa e uma pequena cozinha - custam entre US$ 125 e US$ 190.


Vamos à Turquia:



Escavado em uma montanha da Capadócia turca, o hotel Yunak Evleri é composto por 30 suítes-caverna, que remontam aos séculos V e VI, e por uma casa do século XIX.

A forma original de cada caverna foi respeitada. Por isso, cada quarto tem estrutura diferente, com atmosfera única e todas as comodidades, tentando manter, segundo seus proprietários, uma ponte entre o passado longínquo e a modernidade.

Vamos ao México:



A arena de touradas de San Pedro, no México, também foi transformada em um luxuoso hotel.

Vamos à Suécia:



Avião também virou hotel: em Estocolmo, na Suécia, um Jumbo 474 foi reformado, adquiriu ares aconchegantes e ofereces suítes luxuosas 'estacionado' no aeroporto de Arlanda.

Vamos à Amazônia:



O Ariaú Amazon Towers, a 50 quilômetros de Manaus, tem 250 suítes e duas piscinas em sete torres ao nível do topo das árvores e são interligadas por seis quilômetros de passarelas de madeira, o que garante um belo passeio em meio à floresta amazônica.



Vamos levar em conta a originalidade desses hoteis. E vcs o que acham?! Topariam uma hospedagem diferente?!

Beijusssssss,

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Comprinhas para Cabelo

0
Olá, Meninas!!!

Comprei esse kit de tratamento da Keramax q foi muito bem recomendado. Agora vamos ver o que vou achar após o uso!





Alguém já usou!? Gostou?!

beijusssssss,

Esmalte da Semana do dia 13/08/10

0




Usei o esmalte Chi - My Caliente
Usei para decorar o Kit da Criarts e strass.

Beijusssss,

Aparador de Cutícula

0
Olá! Alguém conhece esse aparelho?! Há muito tempo q não vejo isso!!! risos... mas achei de novo e claro já comprei o meu!!! Tem muitas pessoas q tem sesibilidade na cutícula então por ser tão fina machuca toda hora (bifes), daí indico esse aparador de cutículas! Vejam:




Vou montar depois um tutorial usando para demonstrar a vcs! Beijusssssssss

Esmaltes Verona

0





Mais Alguns de Acabamento!!!!! Quase não gosto de brilho!!!! risos...

Esmaltes Marcas Diversas

0








Amo todos os meus esmaltes!!!! Adoro simplesmente!!!!

beijusssssssssss

Esmaltes Impala

0










Comprei tantos, q a dúvida é! Qual uso primeiro?! Ai Deus!!! rs...

Esmaltes Jubby

0








Mais alguns q comprei! Inclusive a linha de tratamento!

Beijuss,

Esmaltes Ana Hickman

0







Esses esmaltes são lindos!!!!! Cada um mais belo q o outro!!! Essa linha Atitude é demais!!!

Beijusssssssssssss,