Micha Lelé

domingo, 7 de novembro de 2010


Sutiã de US$ 2 milhões

0


A Top Brasileira Adriana Lima que modela para Victoria's Secret parou tudo em Nova York quando apareceu com um sutiã de 2 milhões de doláres. O Sutiãn contém nada mais que 3000 diamantes brancos, além de safiras e pedras topázio, ele é da linha Victoria's Secret que apresenta todo o ano um "sutiã Fantasia"




Adriana Lima jura que o sutiã é confortável, será?
Tem que ter peitos de verdade... risosssssss




Eu adoraria ter um par desses para exibir e vs???? risossssssssss

Eu querooooooooooooooooooooooooooooo

sábado, 6 de novembro de 2010


A Peça - "Teatro dos Sentidos"

0





Feche os olhos, abra o coração. Tente enxergar quem esta ao lado. Não é a visão que te faz existir, não são os olhos que te fazem enxergar. Sinta com alma. Busque a essência. Veja a luz que vem de dentro. Perceba cada sentido, pra que tudo faça sentido.



Teatro de Arena Caixa Cultural
Av. Almirante Barroso, 25 - Centro

De Terça 23 de novembro a Domingo 28 de novembro de 2010 às 19hs.

Amigas, divulguem, assistam, indiquem... É uma experiência única e maravilhosa!!!!

Estarei participando... Poderemos nos conhecer pessoalmente!!! Obrigada!

Beijussssssssssssssss

Sedução - Stripe Tease

0



Já notou o quanto você é bela? Já sentiu o quanto você é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo para realizar um Strip. Tenha a certeza que você é gostosa, poderosa, enfim se ame por inteira. E fique atenta, pois existem muitas mulheres que já sabem fazer, e que a maioria dos homens adora ou os que ainda não tiveram a oportunidade de ver tem uma enorme curiosidade. Surpreenda seu amor, além dele adorar, você receberá um enorme prêmio, adivinhe o que? Então não perca tempo aproveite as dicas abaixo e mãos a obra.

Curta, sinta e aprecie seu corpo por inteiro, você é linda acredite no seu poder de sedução. No seu primeiro Strip escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, uma camisola com um penhoar, ou blusa, saia, uma meia 7/8 , use sempre salto alto, cuidado com acessórios por que eles podem enroscar na roupa. Escolha um ambiente aconchegante. Se for a primeira vez sempre aconselho um motel, além de ser tranquilo também mexe com a libido de vocês. Se gostarem coloque algum incenso ou velas aromatizadas. Pouca iluminação, música sensual desde que os dois gostem e claro, um ritmo que você acompanhe. Eu costumo fazer uma coisa que vou deixar como uma dica: antes escute varias vezes a música que você escolher, assim você acaba memorizando o tempo e as batidas, e vai se sentir mais segura.

Mantenha o quadril em movimento, o serpenteando quase o tempo todo, do inicio até o fim do Strip. Um olhar sensual, todo seu charme, e seu poder de sedução com certeza vai deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro. Agora o momento especial de tirar cada peça... Tire com movimentos lentos e sempre olhando para ele, nunca olhe para a roupa, se for desabotoar uma blusa, ou descer um zíper, de preferência deixe ele ver o que você está fazendo, se quiser pode jogar alguma peça nele, ex: uma meia, luva, coisas leves, a calcinha deixe por último, caso queira deixe ele tirar, essa pode ser uma estratégia para terminar seu Strip, daí para frente é com vocês. Aproveitem o máximo deste momento.

Domine o homem é seu!





Beijussssssssssss

Auto Estima Faz um Bem

0






"Amar e ser amado." Esta é uma frase conhecida, mas pouco realizada.O ser humano está sempre querendo ser amado, aceito e adorado pelo outro, sem se questionar se internamente está pronto para esse relacionamento.

O sentimento de amor é repleto de alegria. Não amamos na dor, isso é coisa para poetas. O amor é um sentimento precioso, que vem inevitavelmente acompanhado de desapego e aceitação. Numa relação a dois, esse sentimento resulta em atenção, carinho, amizade e presença de ambas as partes.

Presença é desenvolver o hábito do autoconhecimento. Nos aceitar com todas as qualidades e defeitos, até para podermos mudar alguma coisa se sentirmos necessidade. Estarmos vivendo no agora, em amor e respeito ao nosso ser, nos transforma em uma pessoa pronta para amar dentro de um relacionamento. Só desta forma seremos felizes plenamente, como nos contos de fada. E isto dá trabalho! Não existe uma varinha de condão, existe sim um agir com determinação e coragem para domar o ego e as fantasias da mente.

Depender de alguém para ser feliz é a maior cilada já inventada pelo ego.Escuto muito em consultório, pessoas das mais variadas idades, incomodadas, se questionando sobre estar só. Elas se ressentem por não ter um companheiro ou uma companheira. Mas, reflita: estar só não significa necessariamente não ter um par. Estar só é sentir-se solitário, sozinho numa situação da vida. Você pode se sentir só até ao lado do amor de sua vida, simplesmente por não estar dando conta de si mesmo. O outro não tem a obrigação e nem vai te completar nunca. Você é quem deve se preencher completamente para, então, satisfazer um companheiro. Esta é a verdadeira mágica do amor. Se cuidar, se amar incondicionalmente lhe fará ser amado exatamente na medida que deseja e precisa."Se cuidar, se amar incondicionalmente lhe fará ser amado exatamente na medida que deseja e precisa."

Esta ideia de que só estamos plenos e realizados com certo alguém que vai nos proporcionar, num futuro próximo, uma família linda e bem sucedida é idealização baseada numa inverdade. Com a crença de que só se é feliz completamente em uma relação de amor, já se pré determina que seremos dependentes do outro.

Quando pensamos assim, limitamos nosso potencial de realizações em várias áreas de nossa vida. Estar ansioso para encontrar um amor pode lhe distanciar de suas metas. Afinal, deixando de viver no presente, além de não perceber o que está acontecendo ao seu redor, você pode se envolver numa idealização do objeto a ser conquistado. Não há nenhuma realidade nisso.

Para amar alguém de verdade, temos que nos amar muito antes. Não estou falando do amor egóico onde, cultuamos nosso corpo, nossas capacidades e talentos com apego. Estou falando de aceitação e respeito. Com isso, você estará pronto para ser amado.

Estando apaixonado, tente de todas as formas ver a pessoa que está a seu lado sem idealizá-la em nenhum momento. Lide só com o que você tem do outro. Parece muito frio, mas é bem seguro. Isso fará com que você não entregue a ninguém o seu poder de realização. Além de ver tudo com mais clareza, se mostrará ao outro sem armadilhas,o que mais a frente pode fazer a diferença entre a alegria e o sofrimento. Tenha em mente que a felicidade mora dentro de seu coração, porque você se ama antes de qualquer coisa.



Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima

Esse é o meu lema meninas!!!! Beijussssssssssss e rumo ao sucesso!!!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Mais uma Etapa Vencida

4







Vamos lá meninas!!!!

Nossa minha cirurgia estava marcada para dia 21 de outubro, me internei e acreditem a equipe médica não apareceu! Despois de toda a confusão, foi adiada para dia 27 de outubro, dia do aniversário do meu filho... Como não tinha como trocar, lá fui eu para o Quinta Dor (Rio de Janeiro)... Chegando lá, mais uma confusão... a autorização da Unimed era para o hospital Evangélico (o primeiro que eu tinha me internado e q estava caindo aos pedaços e em obras)... Lá fui eu ligar trezentas zilhoes para a minha médica, para Unimed, enfim... depois de muito esforço eis q consegui me internar.... a cirurgia q estava marcada para as 15hs foi iniciar as 18hs... e entre mortos e feridos salvaram-se todos!!! risos... Se fosse fácil não seria eu, né meninas!!!!

O que falar da dor... Não dói muito, o incomodo é o pior, vc precisa sim de ajuda, não pode fazer certos movimentos e fica um pouco dolorida... mas numa boa, dá pra fazer brincando... Agora vem a minha sina pra autorizar fazer as mamas... talvez essa seja mais dolorida ou mais difícil... Assim que eu souber eu conto, tá!!! Ando sumida por diversos motivos, tbm comecei a trabalhar um freela né! de Make up... no facebook tem as fotos... e mais a minha jornada de recuperação... risos...

Mas agradeço a Deus a oportunidade de vivenciar tudo isso junto!!!!

Beijussssssssssssss

Esmalte da Semana do dia 20/10/10

0





Meninas, amei a cobertura!!!! É divina a cor!!!!! E vcs já usaram?!

Beijussssssssssssssss