Micha Lelé

terça-feira, 30 de outubro de 2007


Tempos Dificeissssss

0



Pois é.... é exatamente assim que me sinto.... vou explodirrrrrrrrrrr... Ñão aguento mais comer, não aguento mais pensar em ser magra, não aguento todas as angustias q isso me traz... é um saco... me vejo com uma bola no meio da barriga... parece q vou rolarrrrrrrrrr... odeio isso... odeio pensar em como ser magra, o q fazer para ser magra, o q comer para ser magra e em como eu seria feliz e em paz comigo, to cheia!!!! Pq penso, penso, penso... e sabe o q acontece?
Nadaaaaaaaaa........ a inércia... vou pensar assim no caralhoooooooo depois ficar me sentindo mal, feia gorda, bem feito quem manda comer... Como para preencher algo q sei q nao vou conseguir preencher, mas q vazio é esse? Pq me permito fazer isso comigo mesma?
Gente na boa, não aguento mais pensar, não aguento começar hj as 8 da manha uma coisa e chegar meio dia ser outra...




Preciso de paz interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........... Equilíbriooooooooooooooooo.........



Gente tenho q cortar esse pé de jaca pela raizzzzzzzzzzzz...... Vai jacar assim na PQP!!!!

0 comentários: