Micha Lelé

sábado, 6 de dezembro de 2008


Ultimo Encontro do Ano!!!! Não Perca!!!!

2

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Encontro de Novembro - 15/11/08 - Só Sucesso!

0

sábado, 18 de outubro de 2008


Meninas mais um Encontro.... Uh uh uh

1

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Obaaaaaaaaaaaaaa Mais ummmmmmmmmmmmmm

2

Minha Lista - 101 Coisas em 1001 Dias

5
1)Pesar 60 Kg ou 55 Kg vai depender do que eu achar melhor pra mim (Tô Chegando lá)
2)Fazer curso para concurso
3)Entrar na academia (Fazer hidro e natação)
4)Ter um emprego muito maneiro e super bem remunerado e reconhecido
5)Ter a minha casa
6)Comprar um carro
7)Trocar o celular
8)Tentar ser mais organizada (Nossa tô muito melhor)
9)Fazer minha Gastroplastia (Feito em 03/10/08)
10)Ganhar na Mega Sena Acumulada 52 milhoes sozinha
11)Andar de Helicóptero pelo RJ
12)Me sentir bem comigo mesma (Me sinto MARAVILHOSA)
13)Ser representante EXCLUSIVO na América Latina de um produto(segredo) dos Eua
14)Conhecer uma Mega Amiga em Seattle
15)Fazer compras em Nova York
16)Fazer intercambio de estudo internacional
17)Colocar proteses de silicones maravilhosas
18)Ser feliz!!!
19)Comprar um Mega ou Fazer um de Tic-tacs
20)Fazer uma Tatoos
21)Andar de patins na Lagoa
22)Ir mais vezes no Jardim Botanico
23)Andar de bicicleta na praia
24)Fazer rafting
25)Fazer Rapel
26)Ficar sarada
27)Comprar roupas novas(adoro)
28)Depositar regularmente na poupança um dinheirinho.
29)Ter muitas jóias
30)Ganhar em promoções e concursos, me inscrever para participar e acreditar! (Já estou fazendo) (ESTOU PARTICIPANDO DE VÁRIOS DE MAKE UP! TÔ AMANDO)
31)Fazer minha abdominoplastia
32)Conhecer o amigo Hakim Pessoalmente
33)Ajudar ao próximo sempre sem se prejudicar (Estou fazendo direto)
34)Ir para um Spa com umas amigas, com direito a massagens, ofuro, drenagem, estimulação, estética tudo de bom
35)Viajar só meninas FERIAS!!!!
36)Ir mergulhar em Fernando de Noronha com Um grande Amiga!!!!
37)Ir a Porto Seguro e acabar de dançar
38)Doar sangue (2 vezes por ano) ( (1) (2) 2008 (1) (2) 2009 (1) (2) 2010 (1) (2))
39)Acabar com as pendências para pegar meu diploma da Faculdade(descobri q não colei grau) (Já foram sanadas todas as pendências, agora é só aguardar)
40)Viajar muito, Bélgica, Grécia, Egito, China!!!
41)Ir a Paris com uma Grande amiga de Seattle
42)Passar num concurso público, em ótima colocação e início imediato
43)Terminar meu artigo científico da Pós
44)Falar inglês fluentemente
45)Ficar UMA semana na praia sem pensar em ´quase´nada.
46)Fazer uma viagem longa para a Europa. (Deve ser demais)
47)Fazer novos amigos, sempre! (Isso direto)
48)Fazer uma hortinha na minha casa
49)Ir ao cinema pelo menos uma vez no mês
50)Comer devagar e mastigar muito..rs! (Já virou hábito)
51)Fazer um Book fotográfico (magra é claro..rs!) (Tô fazendo vários por conta própria, mas quero um profissional)
52)Acabar com minh mudança de humor repentinamente (estou de olho nisso)
53)Ter crises de riso (Tenho sempre)
54)Dar mais abraços e beijos no meu filho
55)Fazer um cofrinho de moedas todos os anos e no final comprar um sonho
56)Ajudar outras pessoas a terem uma vida mais saudavel
57)Viajar pelo meu Brasil, Goias, Maranhão, Natal, nossa muitas coisas!!!
58)Falar com mais amor, ser mais paciente
59)Praticar EFT
60)Fazer um curso de strip-tease
61)Fazer um curso de Pole dance
62)Fazer um curso de dança do ventre
63)Dar pequenos Mimos as pessoas que amo (Faço sempre)
64)Fazer sempre o bem para colher o bem (Sempre na minha vida)
65)Ter uma plano de previdência privada.
66)Ter uma noite de amor inesquecível
67)Fazer sempre as unhas
68)Fazer um cruzeiro...(q máximo)
69)Vender produtos da VS, descobrir como recebê-los (Vendo sempre tudo)
70)Fazer várias blusinhas bordadas (Fiz uma pequena parte)
71)Dar valor as pequenas coisas da vida (Sempre em alerta para os pequenos prazeres)
72)Fazer chaveiros personalizados (Só fiz 1)
73)Ir ao teatro pelo menos uma vez no ano (2008 1º Shopping da Gávea / -2009-2010)
74)Assistir um show pelo menos uma vez no ano (2008 1º Titães / 2º Jorge Benjor / 3º Nando Reis / 4º NX-Zero, Kelly Key -2009-2010)
75)Fazer clareamento a laser nos dentes
76)Fazer um programa de índio..rs!
77)Me Convidou ??? Já to indo! (Diretoooo)
78)Ler pelo menos 05 livros por ano. (2008 1º"A Lição Final" / 2º"O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber" / 3º "Hoje Acordei Gorda" / / - 2009 1º "Testemunhos de Jesus" / 2º "O Dom da Vocação" / 3º - 2010)
79)Ter tempo para não fazer nada
80)Ter tempo pra mim e didicar-se a mim (De vez enquando consigo)
81)Treinar meu inglês em casa
82)Abstrair as cosias q eu não posso mudar (Tenho feito, preciso perseverar)
83)Me amar (Estou in Love comigo mesma)
84)Ir ao cinema sozinha quando der na telha.
85)Ver neve novamente!!!
86)Prestar atenção aos meus defeitos e procurar corrigí-los (Já estou fazendo direto)
87)Participar de alguma corrida ou caminhada
88)Fazer um mega churrasco no meu aniversário
89)Fazer depilação a laser
90)Não desanimar se não conseguir realizar alguma coisa que não foi possível.
91)Ir ao corcovado e agradecer por tudo que Deus me deu na vida!
92)Reunir meus amigos todos para comemorar a alegria de estarmos vivos, Jo, Susana, Felipe, Kenia, Débora, Sonia, Chrys, Gisiane, Carla, Elza, Adriana, Flávia, Luciana....
93)Dar entrada no Mitra
94)Tirar a dupla cidadania (Está em andamento)
95)Cobrar o direito do meu filho (Está em andamento)
96)Festejar meu aniversário, dando um dia para mim. (2008 - 2009 - 2010)
97)Ser absolutamente INDEPENDENTE!
98)Fazer algum trabalho voluntário
99)Me esforçar o maximo para poder realizar tudo q quero
100)Desfilar numa escola de samba no chão. (Putz, esse é um grande sonho)
101)Fazer outra lista das 101 coisas em 2011

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Modelo 101 coisas em 1001 dias

3
1)Pesar 60 Kg ou 55 Kg vai depender de quanto de gordura vai sair do corpinho depois da plastica.
2)Fazer outra faculdade
3)Entrar na academia (Entrei dia 25/06/2007)
4)Ter um namorado (tem que ser “o cara”,meu prazo de validade já ta acabando...hehehe!
5)Ter a minha casa (quero morar sozinha antes de casar)
6)Comprar um carro
7)Comprar um celular (o meu foi roubado..snif..snif)
8)Tentar ser mais organizada
9)Ir ao dentista pelo menos uma vez por ano. (2007 - 2008 - 2009)
10)Ganhar um acumulado super hiper ultra mega blaster no bingo..hehe!(se voltar a abrir né)
11)Andar de Helicóptero pelo RJ
12)Tentar uma vaga no BBB... hahaha!!! (quem não quer 1 milhão né?)
13)Ser capa da revista Dieta já!
14)Comprar 05 bolsas ( 01 – 02- 03 – 04 - 05 )
15)Comprar uma carteira Louis Vuiton (verdadeira né gente!!!)
16)Segredo!
17)Fazer redução de mama e alguns retoques depois do emagrecimento.
18)Comprar uma câmera digital
19)Dar uma entrevista ou assistir na platéia o programa do Jô (Não durmo sem ver o gordinho,adoro!)
20)Fazer uma ou duas Tatoos
21)Ir visitar meus amigos Thais e Jonas em Fortaleza -CE
22)Pagar todas as minhas dividas (isso tira o sono de qualquer um,menos de politicos corruptos né...rs!)
23)Andar de bicicleta na praia.
24)SEGREDO!
25)Não ter mais brigas com os meus pais (essa vai ser difícil...rsrs)
26)Ficar sarada.
27)Comprar roupas novas(adoro)
28)Depositar regularmente na poupança um dinheirinho.
29)Fazer uma coleção de perfumes.(Os que quero: CK ONE,Laguna,Givenchy e Jadore ...)
30)comprar 05 Bijuterias diferentes. (01 - 02 - 03 - 04 - 05)
31)Comprar 05 sapatos diferentes. (01 - 02 - 03 - 04 - 05)
32)Comprar 05 sandálias diferentes. (01 - 02 - 03 - 04 - 05)
33)Nunca esquecer que eu dia eu fui gorda e como isso “afetou” a minha vida!
34)Me dar um dia num salão de beleza (Cabelo, escova, pé e mão, hidratação e depilação). (Muito bom)
35)Manter as gavetas do meu armário impecavelmente organizadas. Desde Dezembro de 2006.
36)Passar filtro solar todos os dias. Desde Fevereiro de 2007
37)Comer frituras,doces e massas preferecialmente aos finais de semana e olhe lá. (Desde fevereiro de 2007)
38)Doar sangue (2 vezes por ano) (2007 (1) (2) 2008 (1) (2) 2009 (1) (2)
39)Pintar o meu quarto
40)Casar.
41)Ter um filho.
42)Não chorar por causa de homem!!!
43)Comprar um monte de lingerie chique
44)Aprender a falar inglês fluentemente.
45)Ficar UMA semana na praia sem pensar em ´quase´nada.
46)Fazer uma viagem longa para a Europa. (Deve ser demais) (Já fui para USA e Venezuela)
47)fazer novos amigos, sempre!
48)Fazer uma hortinha na minha casa
49)ir ao cinema pelo menos uma vez no mês
50)comer devagar e mastigar muito..rs!
51)Fazer um Book fotográfico (magra é claro..rs!)
52)Fazer uma promessa para São Cosme e Damião e pagar a promessa por 03 anos.
53)Ter crises de riso.
54)Fazer uma super hidratação no cabelo.
55)Fazer um cofrinho de moedas todos os anos e no final comprar um sonho. Comecei em Fevereiro de 2007. (2007- 2008-2009)
56)Ajudar outras pessoas a terem uma vida mais saudavel
57)Conhecer Salvador/Bahia
58)Comprar um monitor LCD de 17´´ ou 19´´para o trabalho. (Novembro de 2007)
59)Manequim 40/42 (vai depender do meu popozão) e manter os 60 ou 54 quilos para sempre.
60)Comprar um notebook
61)Fazer um curso de auto-maquiagem.
62)Fazer um curso de dança do ventre;
63)Beber pelo menos 2 litros de água por dia. Desde março 2007
64)Fazer RPG. (Postura,postura !)
65)Ter uma plano de previdência privada. (Daqui uns anos véinha quer ter paz)
66)Ter um plano de saúde . (Para ter um filho é essencial né ? E para o resto ...)
67)Ir ao ginecologista UMA vez por ano. ( -2007 - 2008 - 2009)
68)Fazer um cruzeiro...(q máximo)
69)Renovar o meu passaporte. (Se quero viajar tenho que ter um né ?)
70)Aprender a cozinhar coisas novas e saudavés.
71)Dar valor as pequenas coisas da vida
72)Fazer um encontro light
73)Ir ao teatro pelo menos uma vez no ano (2007-2008-2009)
74)Assistir um show pelo menos uma vez no ano (2007-2008-2009)
75)Fazer novamente clareamento a laser nos dentes
76)Fazer um programa de índio..rs!
77)me convidou ??? Já to indo!
78)Ler pelo menos 05 livros por ano. (2007 - 2008 - 2009)
79)Comprar um MP3. (Em 04 de julho de 2007)
80)Almoçar ou jantar em restaurantes diferntes
81)Comprar 05 cd´s por ano (2007 – 2008 - 2009)
82)Não roer as unhas (Parei em Dezembro de 2006)
83)Me amar
84)Ir ao cinema sozinha quando der na telha.
85)Ver neve !
86)Prestar atenção aos meus defeitos e procurar corrigí-los.
87)Participar de alguma corrida
88)parar de comer e passar a me alimentar!!! (Desde fevereiro de 2007)
89)Fazer depilação a laser (odeio pêlos!!!)
90)Não desanimar se não conseguir realizar alguma coisa que não foi possível.
91)Ir ao corcovado e agradecer por tudo que Deus me deu na vida!(moro no RJ e nunca fui é mole!)
92)*** Desejo secreto ***
93)Ter uma coleção de biquines
94)Trabalhar com o que mais gosto : MODA
95)Não jungar ninguém sem conhecer ou saber as suas razões!
96)Festejar meu aniversário, dando um dia para mim. (2007 - 2008 - 2009)
97)Ser absolutamente INDEPENDENTE!
98)Fazer algum trabalho voluntário
99)Me esforçar o maximo para poder realizar tudo q quero (só chuva q cai do céu né gente!)
100)Desfilar numa escola de samba no chão. (Putz, esse é um grande sonho)
101)Fazer outra lista das 101 coisas em 2010

terça-feira, 27 de maio de 2008


Relendo

2
olá!

Nossa, hj relendo o post de 16/04 fiquei surpresa com tanta segurança q apresentei e de como estava feliz com meus progressos e com o que eu estava fazendo em prol de mim. Me pergunto, o tempo todo, pq não me sinto assim sempre? Pq estou me sentindo triste? Ou assim tão boba e tola, fraca q faço besteiras e acabo me prejudicando cada vez mais... Nossa, gente! não estou feliz no meu trabalho e isso reflete muito na minha vida, tenho que superar isso, ser mais paciente, para que as coisas entrem em seu devido lugar, se enciaxe. Como ando tensa! Como ando chata! Triste! Sei lá... Esquisita... desmotivada, parada, cansada... putz! To que nem tatuí que só quer se enfiar embaixo de terra (areia), que só quer se enfurnar, sumir... Chata, horrivelmente chata... Fiquei duas semanas sem ir a academia, comi pra kct, muitas besteiras... me deixei de lado, mais uma vez. Pq? Pra q? Por quem? Só pra complicar ainda mais a minha vida... Pq tenho esse poder de auto sabotagem? Pq esse poder de destruição? Não mereço isso. Não quero isso. Mas foi o q fiz, infelizmente.

Bem, nesta semana comecei relativamente bem. Segunda e terça mesmo sem nenhuma vontade, estímulo, motivação, fui a academia. Tenho seguido um "planejamento" alimentar, e tenho estado vigilante ao q como, como como, enfim... Sei tbm que estou pecando pelo intervalo gigantesco entre almoço e o jantar. E preciso retomar tudo! Mudar os hábitos e voltar a sorrir como sempre...



É assim que me vejo e me sinto! Estou uma coisa, sou outra e fico apenas pensando q nem uma idiota... PQP!!!!

Vamos ver a nova avaliação da D. Michelle... devo fazer amanha!

Beijussssssssss

domingo, 11 de maio de 2008


Novo Encontroooooo

1

sexta-feira, 25 de abril de 2008


Encontro Light Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2

quarta-feira, 16 de abril de 2008


Sumiçooooooooooooo

0



Oi Gentem! Quanto tempo!

Risos... o tempo...

Tempo é uma coisa engraçada, né! Para umas coisas custa tanto a passar por exemplo:

Quando estamos com saudades de alguém, custa a passar...
Quando temos um evento pra ir e queremos muito, custa a passar...
Quanto estamos a procura de resultados, custa a passar...

Mas,

Quando jacamos, ele passa q é uma beleza!

Já repararam?!

Quando nos descuidamos e entramos na rotina da cegueira, o tempo voa! E às vezes nos deparamos com aquela sensação, poxa mas parece q foi ontem q interrompi a minha dieta!

Pois é, eu começo a anotar o que como, daí nem termino um dia... e quando resolvo retornar a anotar, o dia que não terminei, foi a meses atrás... Putz!

Por isso, devemos estar sempre confiantes e vigilantes, pq qualquer descuido nossa mente logo tenta fazer um jeitinho aquele bem Brasileiro, de nos boicotar...

Bem, eu estou bem, muito bem! Firme a 3 dias no meu propósito e de olho em tudo! Claro! Anotei os 3 dias, penso antes de comer, analiso e nao estou sofrendo por minhas escolhas saudáveis não!

Sumi sim, muito tempo e tem sido um post de vez em quando, quase 1 por mês. Primeiro, estou sobrecarregada no trabalho, ainda me adaptando a rotina de casa, trabalho, filho, academia, casamento. Sabe levamos muito tempo para nos adaptar! E lá vem o tempo! risos... Tbm preciso ter hábito de ter tempo para escrever aqui!

Enfim, continuo indo a academia Curves e vou postar a minha tabela para vcs:

1ª AVALIAÇÃO 2ª REAVALIAÇÃO RESULTADO
116 110 -4
102 98,5 -3,5
117 121 4
123 127,5 4,5
74 73,5 -0,5
32 31,5 -0,5
89,3 90,8 1,8
1,56 1,56
41,80% 42,20% 0,40%
10/12/2007 10/1/2008 8,5 cm (menos)


2ª REAVALIAÇÃO 3ª REAVALIAÇÃO RESULTADO
110 109,5 -0,5
98,5 95 -3,5
121 120,5 -0,5
127,5 127 -0,5
73,5 72,5 -1
31,5 31 -0,5
90,8 93,5 2,7
1,56 1,56
42,20% 43,50% 43,50%
10/1/2008 11/2/2008 6,5 cm (menos)

3ª REAVALIAÇÃO 4ª REAVALIAÇÃO RESULTADO
109,5 110,5 1
95 94,5 -0,5
120,5 118,5 -2
127 127,5 0,5
72,5 73 0,5
31 32 1
93,5 90,2 -3,3
1,56 1,56
43,50% 42,20% -1,30%
11/2/2008 14/3/2008 2,5 cm (menos)

No dia 14/04/08 eu refiz a avaliação que será a 5ª, tudo se manteve praticamente igual, inclusive o peso. Como estou na fase da menstruação, após este período a professora solicitou fazer uma nova avaliação. Então postarei depois pra vcs.


Bem, comprei um pedrometro, pq li uma postagem sobre passos, isso mesmo! Quantos passos precisamos dar ao dia para sermos saudáveis. Hoje por exemplo está constando que dei 538 passos... Estou em fase de adaptação ao aparelho, risos... por isso não sei se esta informação está correta! Mas estou bem longe da reportagem que está postada no Blog da Raquel Messou. De 5000 a 10 000 passos... hahahahaha

Mas vou começar a me policiar para dar mais passos ao dia, já que isso tbm influencia para meu sucesso e emagrecimento.

Na minha máquina, essa que trabalho o dia inteiro, instalei um programa chamado Silent Idea, de mensagens subliminares e o dia inteiro ele envia ao meu subconsciente mensagens positivas que estão agindo como um tratamento homeopático para o condicionamento e mudança de hábito.

Uma pena o post daí debaixo estar dando erro... o vídeo é lindo... vou tentar fazer o link novamente, caso eu não consiga, se alguem quiser assistir, eu envio por e-mail... (acho que tenho problemas em postar vídeos é o segundo e dá erro direto) Um saco!

Sabe, cada vez mais estou convencida que o outro só muda, quando nós mudamos com o outro, seja para positivo ou negativo. Eu nem sei informar onde mudei, mas mudei, mudei tanto que hoje colho frutos do que quero. Meu TTzão está um doce, e ás vezes penso, pq será q está assim? (Lá vem a mente querendo sabotar de novo) mas estou alerta e já me respondo:

Está assim pq eu quis muito isso, visualizei isso, trabalhei para esse processo de mudança e hoje tenho o que quero. É o poder do pensamento positivo, das afirmações!

E se posso modificar a mim a ponto de modificar o outro que está ao meu redor, é óbvio que posso modificar meu corpo, meus hábitos, pensamentos e tudo mais... Sou a favor da felicidade e devemos procurar sempre, ou seja, devemos buscá-la de todas as formas, mas das formas positivas, hein!

E estou buscando a minha felicidade e isso me deixa muito contente comigo mesma e serena para continuar a dar um passo de cada vez e aceitar o tempo que precisar para que as modificações surtam efeito!



Beijusssssssssssss

terça-feira, 25 de março de 2008


Ponto de Partida

0
Olá.... Gentem, faz muito tempo já... tantas coisas pra contar... mas vamso começar com esse vídeo maravilhoso... vale muito a pena assistir... beijussssssssss <

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


Malhandooooooooooooo

4


Olá!

Primeiro, Obrigada pelos recados...

Clara - Vc me pediu para falar mais da Curves, não posso te falar muito mais do q já falei no outro post, pois só tenho 1 mês e meio lá... risos...

Vamos tentar ok?!

Como falei estou participando da Super Gincana Curves Downtown e dia 30 encerra... meu grupo é o verde claro e estamos em 2º lugar... As pessoas do meu grupo fazem as tarefas, mas não se esforçam, ou seja, é complicado e dá trabalho deixa para lá... Fico "chateada", pq deveriam pensar em grupo... Mas cada um sabe onde o calo aperta ou onde está difícil então não falo nada, ok!

Bom, falta entregar a tarefa dessa semana q é o Karaoke Curves... esse tá dificil, ams vou tentar fazer... e tbm falta uma etapa da primeira semana q era gravar um vídeo em grupo, mas meu grupo não quis fazer... Agora tive uma ideia... Vou mandar imprimir as fotos das participantes e colar na parede e gravar o vídeo... vamos ver se conseguiremos pontos... hahahah... me divirto e isso faz muito bem para minha mente...

Agora, me diga o q vc quer saber para q eu te conte, ok? Faça perguntas q te respondo...

Quanto ao dindin... meu caixa anda baixíssimo, mas se eu não fizer por mim ninguem faz e tbm é o seguinte, se eu não pagar academia, quantas caixas de bombom, doces e besteiras não comprarei q no final do mês sem sentir terei gastado isso ou mais?!

Beijussssssssssss.........

Denise - É Denise, vc tem razão... O que faz academia somos nós, por isso falei sobre esta, pq sou o tipo de pessoa q faz muitas coisas ao mesmo tempo... Hj por exemplo em vez de vc ficar parada na estação (parada não dançando como sempre... risos) vc tinha opção de jogar peteca com a professora... Me amarrei... Adoro novidade... Ainda mais quando me fazem bem e me fazem rir muito... Deixa o endereço do seu blog para eu visitar... Obrigada! beijusssssss

Lu - Vou responder no seu blog, q vc sabe q eu adoroooooooooooo visitar, embora quase nunca deixe recados... risos...


Gentem... Diva é assim q me sinto na Curves...

Vou colar aqui o meu depoimento sobre o q mudou na minha vida depois de Curves, foi uma das tarefas q entreguei semana passada...

Começava assim:

Antes... Triste



Em 2007, tive muitas mudanças, transformações, busquei por muito tempo algo que me completasse, algo que se encaixasse com a minha vida, com a minha rotina, alguma coisa que fosse de fácil acesso e de preferência que fosse mutável. E como amo liberdade e sou sagitariana mesmo de nascença e de direito, nada melhor do que no finalzinho do ano ter achado um lugar incrível, onde as minhas necessidades são atendidas, onde a minha falta total de rotina é compreendida e aceita, onde eu escolho o caminho que vou seguir... E trilhando nesse caminho eu me encontrei... Michelle Diniz = Curves...

Depois... DIVA!!! PODEROSA!!! LINDA!!! CONFIANTE!!! PLENA!!! ABSOLUTA!!! CURVES...



Sabe aquela paixão?! Aquele sentimento que te deixa com o sorriso bobo nos lábios, aquela vontade de estar sempre junto, sempre ali?! POIS É ISSO MESMO!!! Assim que me sinto! Estou me descobrindo a cada momento, a cada dia, onde venço os meus obstáculos e me reconforto com cada sorriso e bom dia que recebo...
Obrigada Equipe CURVES!!!!
RJ, 23/01/08
Apaixonada pela Vida e
em busca total por
MY ALL CURVES!!!!


Viram como a gente consegue ocupar a mente e fazer coisas diferentes?! Bem, tive q fazer essa sessão de fotos para a tarefa e posso dizer uma coisa a vcs, gargalhei muito sozinha... hahahahah... Ora me achava louca, ora divertida, ora ridícula, ora linda.... ahahahahahahah...

"...Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...
Eu sei q a vida devia ser bem melhor E SERÁ!!!
Mas isso não impede q eu repita:
É BONITA, É BONITA e É BONITA!!!!!..."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Academia... Vamos lá!

3


Então, não to aqui pra fazer propaganda pq não ganho nada com isso, digo financeiramente, mas posso ganhar se vc que está lendo tirar algum benefício... Afinal o blog serve para desabafo, mas serve para ajuda, pelo menos eu acho isso... Aliás tenho certeza!

Enfim, eu comecei em 10 de dez 2007 e para quem não gosta de academia eu achei perfeita, primeiro 30 minutos 3x por semana, é um sacrifício pequeno...

Segundo, tem atividades interativas, dinâmicas de grupo se vc quiser participar e individuais...

Terceiro isso te motiva a voltar, ludicamente , todo mundo tem esse lado, vc desenvolve alguns conceitos, como por exemplo, respeito... e infelizmente muitas de nós perdemos o respeito pela pessoa q nao podíamos jamais perder... Nós mesmas!

Quarto, atenção, carinho, conselho, ou ser ouvida... um bom dia, um sorriso, como isso faz falta pra gente e pior! A gente nem percebe pq vivemos trancadas no nosso conflito, e no nosso mundinho...

Quinto, como é bom chegar num lugar onde sua falta foi sentida, onde vc é cumprimentada, onde vc sente q é seu espaço, ou melhor onde é o seu tempo... o seu momento, vc com vc mesma...

Falo de questões q quem passa por compulsão, ou se desrespeita comendo, fugindo para a comida, ou qualquer outra coisa, coisas simples fazem muita diferença...

Eu por exemplo tenho dificuldade de disciplina... E estou conseguindo ser disciplinada comigo mesma, não faltando... Isso pra mim Michelle é uma enorme vitória!

E claro! Já senti a diferença, um tubo de creme hidratante acabou, meus sabonetes são com hidratante tbm, sabe pq? Comecei incosncientemente a querer cuidar do meu corpo, o bem mais precioso que tem, Eu! E como é bom fazer carinho em nós mesmas...

Gentem.... Busquem, mas busquem sempre um carinho, um cantinho, um colinho para vc... Faça por vc!

Vc será a maior beneficiada e a primeira a reparar as mudanças...

Sabe o q mais aconteceu? Eu simplesmente sem perceber comecei a ser mais seletiva com a quantidade e a qualidade dos alimentos... Com horas, quantidade de água ingerida... é nítido o aumento da minha resistencia física, de subir escada por exemplo, é nítido o aumenta da minha paciencia para passar o dia, para trabalhar, é nítida a minha boa vontade comigo mesma e sinceramente me surpreendo a cada dia...

Sensações, palavra e algo q não explicamos mas adoramos sentir... bem estar, qualidade de vida, paz interior... tantas conquistas em tão pouco tempo...

Lendo o post da Beth (a conquista - tem o link no canto da página) percebi o q eu quero sentir e como é bom sentir tudo isso q estou conquistando a cada dia... è muito simples mas não é fácil...

Se surpreenda vc tbm com vc mesma... com o que vc pode conseguir de vc para vc...

Beijusssssssssssssssss

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Atualizaçãoooooooooooo

0



Do que falar???!!! Bom, gentem... como sempreeeeeeeee eu estou assimmm loucaaaaaaaaaaaa... risos...

Minha casa muito bagunçada, apesar de não ter mais caixas, mas preciso arrumar os armários por dentro devagar... Isso me incomoda, mas não me irrita... sei q devagar conseguirei tudo.

Meu trabalho... esse vamos por partes:

Infra-estrutura... ah! Está quase perfeita... Hoje arrumamos tudo do almoxerifado, nossa como tinha caixa tbm... risos...

Adm - apagando incêndios, mas bem mais controlado.

RH - Nossa esse tá com baldinho em incêndio... preciso de tempo... e pensar q tive todo o tempo do mundo, fiquei sem trabalhar alguns meses e o dia demorava a passar... agora tudo voa... e não há tempo q chegue... Mas aos poucos vou conseguindo uma ajudinha dali outra daqui... acho um arquivo do passado q pode ser substituído ou adequado... e vamos que vamos!

Financeiro - Esse é meu calcanhar de Aquires! Putz! Meu irmão, ô coisa difícil! Não sei nada de fluxo de caixa, projeção de lucros, impostos futuros para abatimento de futuras receitas, gentem! Tá tudo parado! Preciso lançar as notas todas numa planilha simples, depois num programa chamado Quickbooks para gerenciamento financeiro e estudá-lo, pq apanho viu!? E como sempre não há tempo! Ele voa e eu só tomo bronca e o pior é a sensação de que meu trabalho não rende. Isso é o pior!

Bem, deixando essas chateações diárias pq claro, me cobro tudo, né gente! E me frusto e fico triste... Só q não estou comendo! Isso é uma vitória!

Bem... vamos para outros itens!



Isso tive avaliação na Curves agora dia 10/01 e adivinhem?!!!

Perdi 8,5 cm, porém, contudo e todavia ganhei 1.800kg...
Falaram q era de massa muscular... eu não sei fiquei meio perdida com tudo isso...

Vamos ver mês que vem... o q acontecerá...

depois continuo...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Natal, Ano Novo e Afins...

2


Tudo bem com vcs? Comigo tudo ótimo!

Bem, continuo firme e forte na Curves, gostando bastante e agora sim sentindo os músculos e o corpo trabalhar... É bem verdade q me matriculei pra espantar o estresse, claro com essa correria toda e todas as outras cobranças, tipo, fechamento financeiro da empresa, Rh e adm da empresa, não era para menos q eu me sentisse desanimada... Porém, apesar de me sentir um pouco cansada fisicamente o q é extremamaente normal, por conta do exercício físico, existe uma parte em mim q simplesmente adora toda essa magia do exercício, pq me faz bem, me dá bom humor, me acalma... então a minha proposta inicial e ainda continua sendo é aliviar meu estresse, ou seja, meus exercícios hoje são feitos para a mente e não para o corpo, quero dizer o seguinte:

Estou tratando de me sentir bem disposta, segura, para depois pensar em eliminar algo. Caso eu não tenha emagrecido nesse primeiro mês (completarei 1 mês dia 12/01/08 na Curves) o meu primeiro objetivo que é de ter paciência, calma, dissernimento, compreensão, concentração estão sendo atingidos. Não vou negar q caso eu venha ter alguma perda de peso q isso não me deixará muito mais feliz... Lógico q vai, né meninas!!! Porém estou cuidando da minha mente nesse momento me permitindo não faltar, ser disciplinada nesse quesito, para depois migrar para novos objetivos...

Meu natal foi bom, fiquei com meu marido, meu filho e minha mãe, minha irma, meu cunhado e sobrinha viajaram... eles fizeram falta, mas nos vimos no dia seguinte q tbm foi muito bom... tive estresse emocional no natal o q foi muito chato e o q me detona, mas depois fui me recuperando... Hj estou bem...



O Ano Novo passamos em Copa, foi tudo lindo, tudo ótimo e um clima muito melhor... Como no natal minha irma, cunhado e sobinha fizeram falta, mas... ficamos felizes por eles terem saído de férias e ficamos bem... Foi lindo Maravilhoso! Só a volta q nossa... demoramos horrores... risos...

Minha mãe quase nada temperamental... claro conseguiu ficar chateada com alguma coisa e ficou revoltada, daí ficou de cara feia e nao falou com mais ninguem... vamos ver até quando isso vai!

Depois do ano novo, tivemos um final de semana tranquilo arrumando ou tentando arrumar a casa... Gentem, falta muita coisa, arrumo, arrumo e parece q não fizemos nada ainda... Meu filho está fazendo um freela aqui na empresa... trabalha meio expediente e faz o serviço de banco, correio, cartório e estou muito orgulhosa dele. Ele completou 14 anos em outubro e é muito tímido, "dependente" de mãe, então está sendo um sucesso várias conquistas pessoais dele, a primeira foi pegar um onibus sozinho lá do Riocentro, Autódromo para cá no Downtown atravessar a rua sozinho, nossa vcs nem imaginam... passamos 2 anos em Macaé, onde tudo é de carro, e o contato com pessoas é super difícil, pois muitas vão embora na sexta e retornam só na segunda e as q moram ficam entocadas... então de repente mudamos e tudo ele está fazendo por ele, estou muito orgulhosa e feliz com isso...

Tive um final de semana esse ultimo de muito amor, cumplicidade, companheirismo como há muito eu não tinha... excesso de trabalho tiram as melhores coisas q o ser humano pode ter, bem estar, paz de espírito, sossego, amor, carinho, troca de afeto...


Foi incrivelmente perfeitooooo...

Hj comecei a me controlar na alimentação, pelo menos anotar... não estou querendo me cobrar nada por enquanto, estou querendo tornar um hábito anotar o q como, para que eu consiga o meu sucesso tão desejado... Foi o q falei pequenos movimentos e suas importancias fazem toda a diferença...

Bem... agora preciso trabalhar um pouco... Ah! Dia 10 será minha primeira avaliação na Curves depois q comecei, então eu venho contar pra vcs, ok!

Beijusssssssssssssss

O livro q falei no outro post:


Custeiiiiiiiiiiiiiiii, Mas to de voltaaaaaaaaaaaaa.........

0


Gentemmmmmmmmmmmmm, muitas coisas ao mesmo tempo, kkkka... vamos lá... Sumi pq tive várias mudanças... Primeiro a empresarial física q relatei no post abaixo, mudamos de sala e a sala nova já está quase toda no lugar, estamos ajustando aquelas pequenas coisas de sempre, tipo falta comprar um armário, algumas prateleiras e assim vamos...



Porém, mudamos tbm o nome da empresa, isso foi outra correria e outro evento.... Muda o nome, faz placa para entrada da empresa, placa para sala de reunião, e instala tudo... uiiiiiiiiiii

Daí me mudei tbm... Só para ficar mais animado as coisasssssssssss risos.... Já q eu estava praticamente parada né! Calma, sem nada para fazer...! Vejam...



Hahahahaha.... Vai gostar de tudo ao mesmo tempo já lá longeeeeeeeeeeee risossssssss



NÃO CONTENTE COM ISSO!!!! Hahahahaha... Lançamos a Campanha de Natal isso já na semana de natal...

Fora a Confraternização e o Amigo Oculto nada previstossssssssssss.... Ufaaaaaaaaaa...

Ah! Ainda tiveram os brindes de natal todos em cima da hora mas cartão de natal cd de natal... Socorrooooooooooo e isso tudo sem deixar de ir na Curves...



Sabe, me senti exausta com tanta coisa ao mesmo tempo e tanta correria, mas estou bem, agora!

Voltei tbm a minha terapia... duas vezes na semana com a Dra. Louise Tommasi, Ah! Claro tbm estou lendo um livro maravilhoso q indico a vcs, ótimo, várias vezes me vejo no livro, várias vezes percebo o movimento a importancia de fazermos um movimento para obtermos mudança e resultados... recomendo o título é: "O Ser Magra em um Corpo Gordo - a incoerência entre o ser e o Estar" - Editora Zian - Autora Louise Tommasi



Fora isso, Natal, Ano Novo.... e mais trabalhoooooooooo... vou criar um novo post para falar disso.... risos...

Beijusssssssssssss

Obs.: Obrigada pelas visistas e recados estarei respondendo... é que como vcs podem ver... estava quase enlouquecendo risos... Beijusssssssssss