Micha Lelé

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Atualizaçãoooooooooooo

0



Do que falar???!!! Bom, gentem... como sempreeeeeeeee eu estou assimmm loucaaaaaaaaaaaa... risos...

Minha casa muito bagunçada, apesar de não ter mais caixas, mas preciso arrumar os armários por dentro devagar... Isso me incomoda, mas não me irrita... sei q devagar conseguirei tudo.

Meu trabalho... esse vamos por partes:

Infra-estrutura... ah! Está quase perfeita... Hoje arrumamos tudo do almoxerifado, nossa como tinha caixa tbm... risos...

Adm - apagando incêndios, mas bem mais controlado.

RH - Nossa esse tá com baldinho em incêndio... preciso de tempo... e pensar q tive todo o tempo do mundo, fiquei sem trabalhar alguns meses e o dia demorava a passar... agora tudo voa... e não há tempo q chegue... Mas aos poucos vou conseguindo uma ajudinha dali outra daqui... acho um arquivo do passado q pode ser substituído ou adequado... e vamos que vamos!

Financeiro - Esse é meu calcanhar de Aquires! Putz! Meu irmão, ô coisa difícil! Não sei nada de fluxo de caixa, projeção de lucros, impostos futuros para abatimento de futuras receitas, gentem! Tá tudo parado! Preciso lançar as notas todas numa planilha simples, depois num programa chamado Quickbooks para gerenciamento financeiro e estudá-lo, pq apanho viu!? E como sempre não há tempo! Ele voa e eu só tomo bronca e o pior é a sensação de que meu trabalho não rende. Isso é o pior!

Bem, deixando essas chateações diárias pq claro, me cobro tudo, né gente! E me frusto e fico triste... Só q não estou comendo! Isso é uma vitória!

Bem... vamos para outros itens!



Isso tive avaliação na Curves agora dia 10/01 e adivinhem?!!!

Perdi 8,5 cm, porém, contudo e todavia ganhei 1.800kg...
Falaram q era de massa muscular... eu não sei fiquei meio perdida com tudo isso...

Vamos ver mês que vem... o q acontecerá...

depois continuo...

0 comentários: