Micha Lelé

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Natal, Ano Novo e Afins...

1


Tudo bem com vcs? Comigo tudo ótimo!

Bem, continuo firme e forte na Curves, gostando bastante e agora sim sentindo os músculos e o corpo trabalhar... É bem verdade q me matriculei pra espantar o estresse, claro com essa correria toda e todas as outras cobranças, tipo, fechamento financeiro da empresa, Rh e adm da empresa, não era para menos q eu me sentisse desanimada... Porém, apesar de me sentir um pouco cansada fisicamente o q é extremamaente normal, por conta do exercício físico, existe uma parte em mim q simplesmente adora toda essa magia do exercício, pq me faz bem, me dá bom humor, me acalma... então a minha proposta inicial e ainda continua sendo é aliviar meu estresse, ou seja, meus exercícios hoje são feitos para a mente e não para o corpo, quero dizer o seguinte:

Estou tratando de me sentir bem disposta, segura, para depois pensar em eliminar algo. Caso eu não tenha emagrecido nesse primeiro mês (completarei 1 mês dia 12/01/08 na Curves) o meu primeiro objetivo que é de ter paciência, calma, dissernimento, compreensão, concentração estão sendo atingidos. Não vou negar q caso eu venha ter alguma perda de peso q isso não me deixará muito mais feliz... Lógico q vai, né meninas!!! Porém estou cuidando da minha mente nesse momento me permitindo não faltar, ser disciplinada nesse quesito, para depois migrar para novos objetivos...

Meu natal foi bom, fiquei com meu marido, meu filho e minha mãe, minha irma, meu cunhado e sobrinha viajaram... eles fizeram falta, mas nos vimos no dia seguinte q tbm foi muito bom... tive estresse emocional no natal o q foi muito chato e o q me detona, mas depois fui me recuperando... Hj estou bem...



O Ano Novo passamos em Copa, foi tudo lindo, tudo ótimo e um clima muito melhor... Como no natal minha irma, cunhado e sobinha fizeram falta, mas... ficamos felizes por eles terem saído de férias e ficamos bem... Foi lindo Maravilhoso! Só a volta q nossa... demoramos horrores... risos...

Minha mãe quase nada temperamental... claro conseguiu ficar chateada com alguma coisa e ficou revoltada, daí ficou de cara feia e nao falou com mais ninguem... vamos ver até quando isso vai!

Depois do ano novo, tivemos um final de semana tranquilo arrumando ou tentando arrumar a casa... Gentem, falta muita coisa, arrumo, arrumo e parece q não fizemos nada ainda... Meu filho está fazendo um freela aqui na empresa... trabalha meio expediente e faz o serviço de banco, correio, cartório e estou muito orgulhosa dele. Ele completou 14 anos em outubro e é muito tímido, "dependente" de mãe, então está sendo um sucesso várias conquistas pessoais dele, a primeira foi pegar um onibus sozinho lá do Riocentro, Autódromo para cá no Downtown atravessar a rua sozinho, nossa vcs nem imaginam... passamos 2 anos em Macaé, onde tudo é de carro, e o contato com pessoas é super difícil, pois muitas vão embora na sexta e retornam só na segunda e as q moram ficam entocadas... então de repente mudamos e tudo ele está fazendo por ele, estou muito orgulhosa e feliz com isso...

Tive um final de semana esse ultimo de muito amor, cumplicidade, companheirismo como há muito eu não tinha... excesso de trabalho tiram as melhores coisas q o ser humano pode ter, bem estar, paz de espírito, sossego, amor, carinho, troca de afeto...


Foi incrivelmente perfeitooooo...

Hj comecei a me controlar na alimentação, pelo menos anotar... não estou querendo me cobrar nada por enquanto, estou querendo tornar um hábito anotar o q como, para que eu consiga o meu sucesso tão desejado... Foi o q falei pequenos movimentos e suas importancias fazem toda a diferença...

Bem... agora preciso trabalhar um pouco... Ah! Dia 10 será minha primeira avaliação na Curves depois q comecei, então eu venho contar pra vcs, ok!

Beijusssssssssssssss

O livro q falei no outro post:

1 comentários:

Beth disse...

Oi Micha, quanta novidade, hem? Bom saber que está tudo bem. Olha, você está certa, tem mesmo que seguir com serenidade, fazer a sua parte e os resultados aparecerão, gradativamente, porque serão consequência natural de tudo que você está promovendo.
Demorei a voltar aqui, não é? Desculpe, mas estou atrasada com mil visitas, a energia eu vou enviando assim mesmo.
Teremos encontro light no sábado, dia 19/01, recebeu o e-mail da Marsele? Se não tiver recebido entre em contato para pegar os dados, será na casa da Cacau.
Beijos, espero vê-la sábado!
Em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net