Micha Lelé

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Custeiiiiiiiiiiiiiiii, Mas to de voltaaaaaaaaaaaaa.........

0


Gentemmmmmmmmmmmmm, muitas coisas ao mesmo tempo, kkkka... vamos lá... Sumi pq tive várias mudanças... Primeiro a empresarial física q relatei no post abaixo, mudamos de sala e a sala nova já está quase toda no lugar, estamos ajustando aquelas pequenas coisas de sempre, tipo falta comprar um armário, algumas prateleiras e assim vamos...



Porém, mudamos tbm o nome da empresa, isso foi outra correria e outro evento.... Muda o nome, faz placa para entrada da empresa, placa para sala de reunião, e instala tudo... uiiiiiiiiiii

Daí me mudei tbm... Só para ficar mais animado as coisasssssssssss risos.... Já q eu estava praticamente parada né! Calma, sem nada para fazer...! Vejam...



Hahahahaha.... Vai gostar de tudo ao mesmo tempo já lá longeeeeeeeeeeee risossssssss



NÃO CONTENTE COM ISSO!!!! Hahahahaha... Lançamos a Campanha de Natal isso já na semana de natal...

Fora a Confraternização e o Amigo Oculto nada previstossssssssssss.... Ufaaaaaaaaaa...

Ah! Ainda tiveram os brindes de natal todos em cima da hora mas cartão de natal cd de natal... Socorrooooooooooo e isso tudo sem deixar de ir na Curves...



Sabe, me senti exausta com tanta coisa ao mesmo tempo e tanta correria, mas estou bem, agora!

Voltei tbm a minha terapia... duas vezes na semana com a Dra. Louise Tommasi, Ah! Claro tbm estou lendo um livro maravilhoso q indico a vcs, ótimo, várias vezes me vejo no livro, várias vezes percebo o movimento a importancia de fazermos um movimento para obtermos mudança e resultados... recomendo o título é: "O Ser Magra em um Corpo Gordo - a incoerência entre o ser e o Estar" - Editora Zian - Autora Louise Tommasi



Fora isso, Natal, Ano Novo.... e mais trabalhoooooooooo... vou criar um novo post para falar disso.... risos...

Beijusssssssssssss

Obs.: Obrigada pelas visistas e recados estarei respondendo... é que como vcs podem ver... estava quase enlouquecendo risos... Beijusssssssssss

0 comentários: