Micha Lelé

terça-feira, 27 de maio de 2008


Relendo

2
olá!

Nossa, hj relendo o post de 16/04 fiquei surpresa com tanta segurança q apresentei e de como estava feliz com meus progressos e com o que eu estava fazendo em prol de mim. Me pergunto, o tempo todo, pq não me sinto assim sempre? Pq estou me sentindo triste? Ou assim tão boba e tola, fraca q faço besteiras e acabo me prejudicando cada vez mais... Nossa, gente! não estou feliz no meu trabalho e isso reflete muito na minha vida, tenho que superar isso, ser mais paciente, para que as coisas entrem em seu devido lugar, se enciaxe. Como ando tensa! Como ando chata! Triste! Sei lá... Esquisita... desmotivada, parada, cansada... putz! To que nem tatuí que só quer se enfiar embaixo de terra (areia), que só quer se enfurnar, sumir... Chata, horrivelmente chata... Fiquei duas semanas sem ir a academia, comi pra kct, muitas besteiras... me deixei de lado, mais uma vez. Pq? Pra q? Por quem? Só pra complicar ainda mais a minha vida... Pq tenho esse poder de auto sabotagem? Pq esse poder de destruição? Não mereço isso. Não quero isso. Mas foi o q fiz, infelizmente.

Bem, nesta semana comecei relativamente bem. Segunda e terça mesmo sem nenhuma vontade, estímulo, motivação, fui a academia. Tenho seguido um "planejamento" alimentar, e tenho estado vigilante ao q como, como como, enfim... Sei tbm que estou pecando pelo intervalo gigantesco entre almoço e o jantar. E preciso retomar tudo! Mudar os hábitos e voltar a sorrir como sempre...



É assim que me vejo e me sinto! Estou uma coisa, sou outra e fico apenas pensando q nem uma idiota... PQP!!!!

Vamos ver a nova avaliação da D. Michelle... devo fazer amanha!

Beijussssssssss

2 comentários:

Beth disse...

Micha, não se cobre tanto, não se culpe por não estar sempre com 'tudo em cima', por não ser imune a chateações, problemas, descontentamentos etc. Ou seja, não se culpe por ser humana. Eu falo 'de cadeira', pois eu também incorro neste erro, muitas vezes, mas venho trabalhando bastante para cada vez menos entrar nessa.
Olha, é natural que não estando satisfeitza no trabalho, isto reflita no resto. Sei direitinho como é isto. Só que existem formas de lidar com a coisa. E a gente, e mais ninguém, tem que fazer a opção de lidar, dentro do possível, de um jeito melhor. Eu adoeci, recentemente (1 mês atrás) por causa deste tipo de coisa, a preocupação e o descontentamento com uma situação acabaram me deixando malzona, acabei me 'apegando' à insatisfação e me sentindo pior e pior... isto refletiu em tanta coisa e acabei dodói. Mas o susto me chacoalhou. E dei a virada. A insatisfação continuou, mas em vez de só sofrer, estou aos poucos entendendo a situação, a realidade atual e trabalhando para mudar. Enquanto ela não muda, eu não preciso me acabar, não preciso e não vou chutar o balde, senão eu vou é acrescentar a um problema outros e outros...
Sei que você vai dar a volta por cima, se concentre bem, olhe para o que quer e não se apegue ao que não quer, aos poucos tudo se resolve.
Ah, menina, vá ao encontro sábado, vamos papear ao vivo e a cores!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

E aí, querida, como está você hem? Saudades! Melhorou? A reflexão ajudou e você pegou firme de novo? Seja como for, não suma. Juntas somos mais fortes, trocamos apoio e incentivo, fica mais simples percorrer a estrada!
Beijo grande, muita força e luz!
Beth
http://aconquista.zip.net