Micha Lelé

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Minha Lista - 101 Coisas em 1001 Dias

5
1)Pesar 60 Kg ou 55 Kg vai depender do que eu achar melhor pra mim (Tô Chegando lá)
2)Fazer curso para concurso
3)Entrar na academia (Fazer hidro e natação)
4)Ter um emprego muito maneiro e super bem remunerado e reconhecido
5)Ter a minha casa
6)Comprar um carro
7)Trocar o celular
8)Tentar ser mais organizada (Nossa tô muito melhor)
9)Fazer minha Gastroplastia (Feito em 03/10/08)
10)Ganhar na Mega Sena Acumulada 52 milhoes sozinha
11)Andar de Helicóptero pelo RJ
12)Me sentir bem comigo mesma (Me sinto MARAVILHOSA)
13)Ser representante EXCLUSIVO na América Latina de um produto(segredo) dos Eua
14)Conhecer uma Mega Amiga em Seattle
15)Fazer compras em Nova York
16)Fazer intercambio de estudo internacional
17)Colocar proteses de silicones maravilhosas
18)Ser feliz!!!
19)Comprar um Mega ou Fazer um de Tic-tacs
20)Fazer uma Tatoos
21)Andar de patins na Lagoa
22)Ir mais vezes no Jardim Botanico
23)Andar de bicicleta na praia
24)Fazer rafting
25)Fazer Rapel
26)Ficar sarada
27)Comprar roupas novas(adoro)
28)Depositar regularmente na poupança um dinheirinho.
29)Ter muitas jóias
30)Ganhar em promoções e concursos, me inscrever para participar e acreditar! (Já estou fazendo) (ESTOU PARTICIPANDO DE VÁRIOS DE MAKE UP! TÔ AMANDO)
31)Fazer minha abdominoplastia
32)Conhecer o amigo Hakim Pessoalmente
33)Ajudar ao próximo sempre sem se prejudicar (Estou fazendo direto)
34)Ir para um Spa com umas amigas, com direito a massagens, ofuro, drenagem, estimulação, estética tudo de bom
35)Viajar só meninas FERIAS!!!!
36)Ir mergulhar em Fernando de Noronha com Um grande Amiga!!!!
37)Ir a Porto Seguro e acabar de dançar
38)Doar sangue (2 vezes por ano) ( (1) (2) 2008 (1) (2) 2009 (1) (2) 2010 (1) (2))
39)Acabar com as pendências para pegar meu diploma da Faculdade(descobri q não colei grau) (Já foram sanadas todas as pendências, agora é só aguardar)
40)Viajar muito, Bélgica, Grécia, Egito, China!!!
41)Ir a Paris com uma Grande amiga de Seattle
42)Passar num concurso público, em ótima colocação e início imediato
43)Terminar meu artigo científico da Pós
44)Falar inglês fluentemente
45)Ficar UMA semana na praia sem pensar em ´quase´nada.
46)Fazer uma viagem longa para a Europa. (Deve ser demais)
47)Fazer novos amigos, sempre! (Isso direto)
48)Fazer uma hortinha na minha casa
49)Ir ao cinema pelo menos uma vez no mês
50)Comer devagar e mastigar muito..rs! (Já virou hábito)
51)Fazer um Book fotográfico (magra é claro..rs!) (Tô fazendo vários por conta própria, mas quero um profissional)
52)Acabar com minh mudança de humor repentinamente (estou de olho nisso)
53)Ter crises de riso (Tenho sempre)
54)Dar mais abraços e beijos no meu filho
55)Fazer um cofrinho de moedas todos os anos e no final comprar um sonho
56)Ajudar outras pessoas a terem uma vida mais saudavel
57)Viajar pelo meu Brasil, Goias, Maranhão, Natal, nossa muitas coisas!!!
58)Falar com mais amor, ser mais paciente
59)Praticar EFT
60)Fazer um curso de strip-tease
61)Fazer um curso de Pole dance
62)Fazer um curso de dança do ventre
63)Dar pequenos Mimos as pessoas que amo (Faço sempre)
64)Fazer sempre o bem para colher o bem (Sempre na minha vida)
65)Ter uma plano de previdência privada.
66)Ter uma noite de amor inesquecível
67)Fazer sempre as unhas
68)Fazer um cruzeiro...(q máximo)
69)Vender produtos da VS, descobrir como recebê-los (Vendo sempre tudo)
70)Fazer várias blusinhas bordadas (Fiz uma pequena parte)
71)Dar valor as pequenas coisas da vida (Sempre em alerta para os pequenos prazeres)
72)Fazer chaveiros personalizados (Só fiz 1)
73)Ir ao teatro pelo menos uma vez no ano (2008 1º Shopping da Gávea / -2009-2010)
74)Assistir um show pelo menos uma vez no ano (2008 1º Titães / 2º Jorge Benjor / 3º Nando Reis / 4º NX-Zero, Kelly Key -2009-2010)
75)Fazer clareamento a laser nos dentes
76)Fazer um programa de índio..rs!
77)Me Convidou ??? Já to indo! (Diretoooo)
78)Ler pelo menos 05 livros por ano. (2008 1º"A Lição Final" / 2º"O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber" / 3º "Hoje Acordei Gorda" / / - 2009 1º "Testemunhos de Jesus" / 2º "O Dom da Vocação" / 3º - 2010)
79)Ter tempo para não fazer nada
80)Ter tempo pra mim e didicar-se a mim (De vez enquando consigo)
81)Treinar meu inglês em casa
82)Abstrair as cosias q eu não posso mudar (Tenho feito, preciso perseverar)
83)Me amar (Estou in Love comigo mesma)
84)Ir ao cinema sozinha quando der na telha.
85)Ver neve novamente!!!
86)Prestar atenção aos meus defeitos e procurar corrigí-los (Já estou fazendo direto)
87)Participar de alguma corrida ou caminhada
88)Fazer um mega churrasco no meu aniversário
89)Fazer depilação a laser
90)Não desanimar se não conseguir realizar alguma coisa que não foi possível.
91)Ir ao corcovado e agradecer por tudo que Deus me deu na vida!
92)Reunir meus amigos todos para comemorar a alegria de estarmos vivos, Jo, Susana, Felipe, Kenia, Débora, Sonia, Chrys, Gisiane, Carla, Elza, Adriana, Flávia, Luciana....
93)Dar entrada no Mitra
94)Tirar a dupla cidadania (Está em andamento)
95)Cobrar o direito do meu filho (Está em andamento)
96)Festejar meu aniversário, dando um dia para mim. (2008 - 2009 - 2010)
97)Ser absolutamente INDEPENDENTE!
98)Fazer algum trabalho voluntário
99)Me esforçar o maximo para poder realizar tudo q quero
100)Desfilar numa escola de samba no chão. (Putz, esse é um grande sonho)
101)Fazer outra lista das 101 coisas em 2011

5 comentários:

Projeto Sereia disse...

Gostaria de fazer uma lista...mas as vezes acho que seria demais pra mim rs
passei pra deixar um super beijo

Projeto Sereia disse...

não que fazer uma lista seja proibido...foi só uma força de expressão.
beijo

Joce disse...

Ola mulher...
Muito boa sua lista,tirei umas coisas dela e coloquei na minha também...
Vamos la,você consegue completar 100% dessa lista (Y)
Abraço,Boa semana.

Micha Lelé disse...

Oi, Projeto Sereia!

Não acho demais, não! Pense em td que vc gostaria, mesmo as coisas pequenas e veja como é legal e mais fácil conquistar e se guiar... É bem legal!!! Tente!!! Beijussssss

Micha Lelé disse...

Oi, Joce! Td bom?!

Bem, td da lista não consigo, não! Por vários motivos, primeiro falta de grana, alguns objetivos por serem ousados e requererem tempo mesmo, dedicação, os de mudança de hábitos, embora pareçam simples, são bem complicados pra mim, requerem atenção, policiamento meu mesmo, outros falta de empenho de buscar isso, mas o importante é que tenho conseguido realizar vários, alguns difíceis como a parte burocrática e outros extremamente simples e prazerosos. O que tiro de lição?! O quão importante as coisas são e o quanto sou capaz de realizá-las, como é bom isso! Tenho que reformular a lista nesse ano... Isso será bem legal!!! Essa foi a primeira q fiz! E fiquei super feliz de termos algo em comum! Muito obrigada por dividir isso comigo! E obrigada pela visita! Beijusssssssss