Micha Lelé

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Resenha Shampoo Antirresiduos - Capicilin

2


O que diz o fabricante:

Indicação: Todos os tipos de cabelo

Ação Intensiva / Imediata:
O Shampoo Antirresíduos foi desenvolvido para promover a perfeita limpeza e purificação dos fios e couro cabeludo. Remove resíduos de cosméticos, metais pesados e partículas de poeira e poluição que se acumulam no dia a dia.

Princípios Ativos:
Algas Vermelhas e Marrons: auxiliam na proteção do couro cabeludo e possuem propriedades antidepósito que retardam o espalhamento do sebo pelos fios, mantendo-os limpos por mais tempo.
Chá Verde: poderoso antioxidante e antirradicais livres.
Menta: purificante e refrescante.

Resultados:
Cabelos profundamente limpos, purificados e preparados para receber o processo desejado.
 



Minha opinião:

A textura é super densa e agradável, lembra um gel, uma geléia para vcs terem ideia.  A fragrância é super gostosa, leve, fresca, ao utilizar a menta refresca o couro cabelo e automaticamente os fios ficam mais endurecidos que um shampoo normal. Resultado pra mim de uma limpeza mesmo, tirando todo e qualquer resíduo de produto do cabelo.  Pra mim deixou meu cabelo pronto para uma boa hidratação.

Qual vcs usam? Já experimentaram esse?

Beijusssssss

2 comentários:

Selma disse...

Eu tbm usei esse shampoo antiresiduo e adorei, limpa mesmo os fios, ainda mais no meu caso, que sou cacheada e uso muito produto sem enxague, que acaba deixando os fios pesados... Amei!!

TRodrigues disse...

Oi que tal dar uma renovada no seu blog? Acesse meu blog e saiba como, conto com você lá, bjs.

http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/