Micha Lelé

quarta-feira, 12 de setembro de 2007


Gentemmmmmmmmmm to toda errada

2


Amigas, já ganhei 3 kg... sem noção... to com 82kg de novo... pior peguei trouxe para o Rio os meus livros do VP, meu caderno de anotações, mas nao fiz nada e ainda estou compulsiva por doces... nossa... sinto falta da minha casa, da minha cama, do meu filho, do meu marido... são sentimentos novos q não sei lidar ainda... Sei lá o q contar para vcs... É tudo tão novo, tão rápido... e pior eu tinha certeza q meu emagrecimento seria mais rápido, pois voltei a trabalhar, mas acho q foi tudo tão abrupto q por estar sentindo falta de tantas coisas, estou transferindo para comida... como por exemplo agora... não tenho fome, mas nao paro de pensar em que comer... isso é sem noção... não mereço isso... tenho q virar o jogo...

Eu pensei, vou para o Rio trabalho e de noite malho leio livro, meninas só como bobeira doces, e tem mais trabalho, nao durmo tenho tido insonia, e ainda consegui inflamar infeccionar meu dedão do pé, ou seja, nada de exercício, estou tomando antibiotico e antiflamatório... tá bom para vcs... agora se tudo é lei da atração... pq atraio isso pra mim... quero fazer aniversario completar 33 linda e gostosa... não assimmmmmmmmmm preciso achar meu ponto de equilíbrio.... beijussssssssssssss desculpa nao postar sempre... mas está tudo tão sem rotina, horario, corrido... eu preciso me adaptar... beijussssssssssss