Micha Lelé

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Coleção da Risqué Primavera/Verão POP 4 YOU - 2010 Reinaldo Lourenço

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Em Julho, aconteceu o Coquetel de Lançamento da nova Coleção da Risqué Primavera/Verão 2011, parceria com Reinaldo Lourenço, a POP 4 YOU. Estiveram presentes em uma apresentação estilo “mesa redonda”:

* O próprio Reinaldo Lourenço, com participação da diva Constanza Pascolato, Guenia Winitski [Vogue], Renata Piza [Elle] e Marcos Proença e Guto Requena, onde se conversou sobre a nova coleção.


Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:



Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Sobre a coleção, segundo release: “Risqué fez uma viagem no tempo e buscou inspiração nos anos 60 para o seu último lançamento. A Coleção Primavera Verão 2011 Risqué POP 4 YOU é inspirada em formas e tons que foram ícones naquela década e são referências até os dias de hoje. São 4 opções de esmalte fosco e 4 opções ultra cremosos que vão fazer um revival em suas mãos. Experimente todas.”

Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.
Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.
Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 11 11 45

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Beijussss,

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