Micha Lelé

sábado, 21 de agosto de 2010


Viajar é bom D+!!!!

0



Viajar é bom ou não é!!!!???? Sim! Sempre descobrimos coisas novas, conhecemos pessoas diferentes e a cultura então!? Sempre nos surpreendendo! Agora imaginem se viajássemos para hotéis diferenciados.... Vamos falar de alguns bem diferentes!!!!

Vamos ao Canadá:



Em Vancouver, no Canadá encontram-se as as Free Spirit Spheres, ptrês esferas feitas de madeira e fibra de vidro, suspensas entre as árvores por um entrecruzado de cordas. A diária nas esferas (Eve, Eryn e Melody) - equipadas com uma, duas ou três camas, uma mesa e uma pequena cozinha - custam entre US$ 125 e US$ 190.


Vamos à Turquia:



Escavado em uma montanha da Capadócia turca, o hotel Yunak Evleri é composto por 30 suítes-caverna, que remontam aos séculos V e VI, e por uma casa do século XIX.

A forma original de cada caverna foi respeitada. Por isso, cada quarto tem estrutura diferente, com atmosfera única e todas as comodidades, tentando manter, segundo seus proprietários, uma ponte entre o passado longínquo e a modernidade.

Vamos ao México:



A arena de touradas de San Pedro, no México, também foi transformada em um luxuoso hotel.

Vamos à Suécia:



Avião também virou hotel: em Estocolmo, na Suécia, um Jumbo 474 foi reformado, adquiriu ares aconchegantes e ofereces suítes luxuosas 'estacionado' no aeroporto de Arlanda.

Vamos à Amazônia:



O Ariaú Amazon Towers, a 50 quilômetros de Manaus, tem 250 suítes e duas piscinas em sete torres ao nível do topo das árvores e são interligadas por seis quilômetros de passarelas de madeira, o que garante um belo passeio em meio à floresta amazônica.



Vamos levar em conta a originalidade desses hoteis. E vcs o que acham?! Topariam uma hospedagem diferente?!

Beijusssssss,

0 comentários: