Micha Lelé

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Mais uma Etapa Vencida

4







Vamos lá meninas!!!!

Nossa minha cirurgia estava marcada para dia 21 de outubro, me internei e acreditem a equipe médica não apareceu! Despois de toda a confusão, foi adiada para dia 27 de outubro, dia do aniversário do meu filho... Como não tinha como trocar, lá fui eu para o Quinta Dor (Rio de Janeiro)... Chegando lá, mais uma confusão... a autorização da Unimed era para o hospital Evangélico (o primeiro que eu tinha me internado e q estava caindo aos pedaços e em obras)... Lá fui eu ligar trezentas zilhoes para a minha médica, para Unimed, enfim... depois de muito esforço eis q consegui me internar.... a cirurgia q estava marcada para as 15hs foi iniciar as 18hs... e entre mortos e feridos salvaram-se todos!!! risos... Se fosse fácil não seria eu, né meninas!!!!

O que falar da dor... Não dói muito, o incomodo é o pior, vc precisa sim de ajuda, não pode fazer certos movimentos e fica um pouco dolorida... mas numa boa, dá pra fazer brincando... Agora vem a minha sina pra autorizar fazer as mamas... talvez essa seja mais dolorida ou mais difícil... Assim que eu souber eu conto, tá!!! Ando sumida por diversos motivos, tbm comecei a trabalhar um freela né! de Make up... no facebook tem as fotos... e mais a minha jornada de recuperação... risos...

Mas agradeço a Deus a oportunidade de vivenciar tudo isso junto!!!!

Beijussssssssssssss

4 comentários:

Nêssinha Carvalho disse...

OI QUERIDA..POR ISSO TAVA SUMIDINHA HEIM...BOA RECUPERAÇÃO PRA VC...

BJX, VANESSA

Mariana Dino disse...

saiu caro

Micha Lelé disse...

Sim! Nessinha, eu sumo e apareço!!! É assim mesmo!!!! rs... beijusssssssssss e Obrigada!

Micha Lelé disse...

OI, Mariana! Assim, minha cirurgia foi pelo plano de saúde, pq eu fiz gastroplastia, então o plano cobriu. Financeiramente falando, não foi, até pq se eu viajasse, comprasse algo pra mim, gastaria do mesmo jeito. Então é uma questão de vc priorizar ou se dedicar a um objetivo. Quanto ao "sacrifício" tbm não posso chamar assim, pq morro de medo de altura, mas amo montanha russa, então... O meu prazer é sempre recompensador. Agora, se falarmos de todo o processo engordativo, depressivo que passei até chegar nesse dia... realmente o processo e desgaste psicológico saiu caríssimo!!! Beijussss