Micha Lelé

sábado, 6 de novembro de 2010


Sedução - Stripe Tease

0



Já notou o quanto você é bela? Já sentiu o quanto você é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo para realizar um Strip. Tenha a certeza que você é gostosa, poderosa, enfim se ame por inteira. E fique atenta, pois existem muitas mulheres que já sabem fazer, e que a maioria dos homens adora ou os que ainda não tiveram a oportunidade de ver tem uma enorme curiosidade. Surpreenda seu amor, além dele adorar, você receberá um enorme prêmio, adivinhe o que? Então não perca tempo aproveite as dicas abaixo e mãos a obra.

Curta, sinta e aprecie seu corpo por inteiro, você é linda acredite no seu poder de sedução. No seu primeiro Strip escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, uma camisola com um penhoar, ou blusa, saia, uma meia 7/8 , use sempre salto alto, cuidado com acessórios por que eles podem enroscar na roupa. Escolha um ambiente aconchegante. Se for a primeira vez sempre aconselho um motel, além de ser tranquilo também mexe com a libido de vocês. Se gostarem coloque algum incenso ou velas aromatizadas. Pouca iluminação, música sensual desde que os dois gostem e claro, um ritmo que você acompanhe. Eu costumo fazer uma coisa que vou deixar como uma dica: antes escute varias vezes a música que você escolher, assim você acaba memorizando o tempo e as batidas, e vai se sentir mais segura.

Mantenha o quadril em movimento, o serpenteando quase o tempo todo, do inicio até o fim do Strip. Um olhar sensual, todo seu charme, e seu poder de sedução com certeza vai deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro. Agora o momento especial de tirar cada peça... Tire com movimentos lentos e sempre olhando para ele, nunca olhe para a roupa, se for desabotoar uma blusa, ou descer um zíper, de preferência deixe ele ver o que você está fazendo, se quiser pode jogar alguma peça nele, ex: uma meia, luva, coisas leves, a calcinha deixe por último, caso queira deixe ele tirar, essa pode ser uma estratégia para terminar seu Strip, daí para frente é com vocês. Aproveitem o máximo deste momento.

Domine o homem é seu!





Beijussssssssssss

0 comentários: