Micha Lelé

sábado, 3 de setembro de 2011


Tô Sumida

0

OI, Meninas!!! Estou sumidinha, pois estou trabalhando na Bienal do Livro e chego morta com farofa!!!! Me desculpem a demora, nas postagens!!! Mas acho q amanhã já dá para postar algo... Apesar q até dia 11/09 estarei trabalhando o mínimo de 10 horas em pé direto dando muitas informações e checando vários documentos dos professores, profissionais do livro, bibliotecários... enfim, socorrooooooooo....


Beijussssssss e por favor me desculpem, mas não é descaso... tenho várias resenhas pra fazer, esmalte da semana para postar, mas estou cheia de dor e muito cansada! Hj tive cólicas absurdas, e muitas dores nas costas e pernas... adivinhem pq??? É são aqueles dias, neah!!! Já tomei um remedinho e vou deitar... amanhã as 6 hs estou de pé e já saio correndo... beijussssssss

0 comentários: