Micha Lelé

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Eu e uma Grande Amiga!

0



Olá, Meninas!

Ontem dia 26/08, eu não fiz nada por mim de belezices! Sabe por quê? Porque fui encontrar uma amigona minha que já não via há uns 4 anos e fomos passear, fofocar e claro tirar fotos!

Ela se chama Susana Vazques é Peruana, Psicóloga e Pós graduada em Gestão de Pessoas, aliás foi lá que nos conhecemos em 2005! Trabalhamos juntas e estudamos juntas! Eu me mudei de Macaé e ela continuou lá! Ela veio ao Rio e nos encontramos, para minha felicidade, rimos muito, nos divertimos e ainda fomos a um restaurante Peruano que fica na rua Barão do Flamengo, nº 35 D. Provei várias comidas típicas que são deliciosas, diga-se de passagem! As fotinhas estão na máquina dela! Ela vai me passar e vou colocar aqui!!! Foi bárbaro!!! Ficamos juntas desde as 13:40 até 23:30!!! E olha q ainda tinha assunto!!! Fomos passeando pelo Rio e passando por vários restaurantes, teve no meio da tarde o Real Astoria! E no jantar o Faenza Barra!!! Rs... Foi divertidíssimo!!!!

Ah! E no final da tarde ainda tive o grande prazer de conhecer seu noivo o Ralph, um cara extremamente alto astral e apaixonadíssimo!!! Estou felicíssima pela minha amiga! Ela merece isso e muito mais! Obrigada Deus amado!

Beijusssssss,

0 comentários: