Micha Lelé

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Produtos para os Pés - Tutorial e Resenha

0
Oi, Meninas!

Depois do Mega Banho, da Hidratação Capilar, fui direto para as Unhas... Continuando o resgate do "Eu por Mim Mesma".

Vamos lá:


Coloco um pouco de hidratante no dorso da mão (não sei se chama assim essa parte, aí) e passo em todos os dedos para colocar de "molho" para fazer a retirada da cutícula. Eu já falei em outro post que eu tiro a cutícula antes do esmalte, veja aqui.

O Hidratante que eu uso para fazer amolecer minhas cutículas é o de Pêssego da Natura. Dura tanto e os dedinhos ficam hidratadinhos e agradecem!

Hidratante de Pêssego
Para saber mais informações, clica aqui.


Natura Tododia Pêssego Hidratante para as Mãos 50ml.

Princípios Ativos: Pêssego
Indicação: Homens e Mulheres - Pele extra-seca
Benefícios: Protege as mãos deixando um fi lme aveludado. Essa fórmula exclusiva, enriquecida com os minerais do leite, Cálcio e Magnésio (Ca+Mg), proteínas de cereais e óleo de pêssego, nutre as mãos, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá las oleosas.
Conteúdo da Embalagem: 50 ml

Modo de Usar:
Aplique nas mãos com movimentos deslizantes, dos dedos em direção aos pulsos. Ideal para uso diurno.

Custo R$ 13,80 Regular



Esperei uns 5 minutinhos. Após eu passo a espátula para tirar o excesso de cutícula e soltar da unha o máximo que eu posso, antes de remover com alicate. Limpo um dedo, tiro o excesso de cutícula, depois limpo o segundo dedo e tiro, assim até terminar, tanto o pé quanto a mão.



Voilá! Está pronto para esmaltar! Meninas eu passo a lixa nos pés durante o banho, 1x por semana.

Depois disso, continuei. Vamos para hidratação?!



Promove hidratação dos pés. Proporciona hidratação e emoliência para o cuidado dos pés, rápida absorção não deixando a pele oleosa, mantendo a pele hidratada por 24h. Possui textura cremosa e agradável fragrância da castanha.

Modo de Usar:
Aplicar nos pés com a pele limpa e seca em movimentos deslizantes, massageando até completa absorção. Não usar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Manter fora do alcance das crianças

Custo R$ 21,90 Regular

Para saber mais sobre o produto, clica aqui.
O que eu achei: Produto com uma ótima consistência, de fácil absorção, cheiro agradável e suave, sensação de hidratação imediata.

Esse produto eu ganhei de presente e até dia 25/08 eu ainda não tinha usado, a embalagem na Natura já mudou, só para vcs terem ideia, mas está dentro da validade e está sendo ótimo usá-lo e deixá-lo na minha mesinha de cabeceira para tornar um hábito a hidratação diária dos pés.



Depois de massagear por todo pé, coloquei uma meia para concentrar a hidratação. Pronto! Mais uma etapa vencida!

Após, fui descançar e dormir, né!


beijussss,

Obs.: No dia seguinte continuou!





0 comentários: