Micha Lelé

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Shampoo e Condicionador " Choque de Queratina"

2
Oi, Meninas!

Ontem para sair da deprê como eu disse no post anterior "Eu por Mim Mesma" eu me joguei debaixo do chuveiro e escolhi claro, num processo destrutivo o conjunto de Shampoo e Condicionador que eu comprei em Jan/11 e até hj não tinha experimentado por puro pré-conceito!!! Isso mesmo!!! Eu achei, sei lá porque que seria uma bagaceira esse conjunto. E venho adiando experimentar tem 8 meses!!! E toda vez q eu vou tomar banho que me deparo com o conjuntinho eu penso: " Pra quê comprei essa M...."


Gentem, quebrei minha cara! Graças à Deus!!! O produto é maravilhoso!!!

A Empresa Aroma do Campo sobre essa Linha disponibiliza:


Shampoo 300ml
Condicionador 300ml
Creme Pentear 300g
Creme Hidratação 500g

Objetivo da Linha Choque de Queratina?!

RECONSTRUTOR
Cabelos danificados por químicas
Reconstrói e fortalece a estrutura capilar
Maciez e suavidade.

Vamos lá:


O Shampoo tem uma boa consistência, cheiro suave, super discreto e agradável. Achei que lavou bem meus cabelos e deixou bem limpinho!


Boa textura, boa consistência, suave fragrância e super agradável, sem interferir nos demais produtos q usei! Meu cabelo é bem fininho, embola a toa e com o produto passando no cabelo todo, depois passando as mãos mecha a mecha, desembaraçou no ato!!! Incrível!!!! Ficou super macio, super suave!!! Sabe aquela sensação de tapete quando a gente enxágua?! Que o cabelo fica uniforme?! Então, achei perfeito!!! Amei!!!

Obs.: Vcs sabem que sempre depois q lavo os cabelos eu uso um hidratante (creme de pentear), pq meu cabelo é tão fininho que embola parecendo um bombril e recorro ao meu Blond da Vitaderm , mas dessa vez, não precisei de nada!!! O cabelo ficou super sedoso, macio, vcs precisam experimentar!

Quem queiser saber mais sobre a empresa, clica aqui.


A Empresa, O Boticário diz:

Acqua Fresca Emulsão Perfumada 110g

Possui uma formulação com agentes emolientes que deixam sua pele macia, hidratada e agradavelmente perfumada.


Escolhi essa emulsão que tbm já não uso há algum tempo! Pq escolhi ela?! Pq adoro cheiro de verde, sabe? De natureza que lembra liberdade, felicidade, bem estar... E essa Acqua Fresca, é ótima!!!

Ótima textura, fragrância super suave e agradável com boa fixação do perfume ao corpo, ótima sensação de bem estar...

Querendo mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Bom, vou fazer outro post com os produtos fora do banho, tá!!! Pq eu não parei por aí não!!! rs...

E vcs, já experimentaram esses produtos? Já compraram algo e tiveram algum tipo de preconceito?! Me contem!

Beijussssss,






2 comentários:

Marcelle e Mayara disse...

Oi!!! Muito legal o seu blog, já estou seguindo, passa lá no meu e segue Bjos!!!
http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Micha Lelé disse...

Obrigada queridas! Já vou já, já visitar o seu!!! beijussssss