Micha Lelé

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Achados em SP - Shampoo, Creme, Hidratante, Esmaltes e Bijous

0
Olá!

Então, eu sumi, mas tenho muito pra contar!!! Eu saí para ir na vulgo "Feira dos Paraíbas" - Feira de São Cristovão, estava acontecendo a festa junina lá! Daí, fui parar em SP, isso dia 15/07 para dia 16/07!



Fui no bairro Tatuapé, que já tinha estado lá em 2005 e lá conheci uma perfumaria chamada Sumirê! Gentem, é um escandalo essa perfumaria!!! Ah! Fui parar lá, pq meu marido foi chamado para uma entrevista de trabalho e ele ia no sábado pela manhã de avião e chegando no aeroporto Galeão, a passagem estava cara e ele olhou pra mim e disse: "- Topa ir pra Sp agora?!" E eu sorri! E pronto, acordamos lá! rs...



Sumirê
Rua Tuiuti, 1912 - Tatuapé - São Paulo
Tel.: (11) 2097-9012

Então, All! Sempre que vou lá, é uma banho de auto estima e novidades!!! Que eu amo, amo, amo!!!

Conheci uma linha Color Trat da marca Vitabelle




Comprei:

Linha Color Trat

Shampoo protetor da cor - experimentei
Selante protetor da cor - experimentei
Auto Aquecida - Restaurador da cor

Linha Relax Trat

Máscara reconstrutora

E ganhei de brinde

Linha Karoteno

Hidratante Antioxidande - experimentei

Foto das comprinhas!

Loja Sumirê:



Loja Sfera:



Essa loja de bijous fica ao lado da Sumirê Tatuapé. Eu procurei, mas não tem site, ok?! Vale muito a pena ir nas duas!!! E boas compras, meninas!

Vou dividir em outros post a resenha dos produtos, mostrando os esmaltes e bijous, ok?!

Voltando de Sp para RJ:



E aí? O que vcs tem feito? O que tem experimentado?!

Beijussss

0 comentários: