Micha Lelé

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Esmalte da Semana 10/08/11

0
Olá!

Vamos ao meu esmalte, quer dizer, aos esmlates escolhidos essa semana e sua arte!!! rs...



1. Esmalte Rivka Sol, linha Cowgirl



2. Esmalte Ellen Gold - Ref 461 Priscila



3. Esmalte Criarte - Preto



4. Cola para Tecido com Glitter - Dourada



5. Pincel Cris Cosmetics


Vamos ao tutorialzinho?!



1. Esmaltar as unhas e limpá-las (assim seca o esmalte para fazermos a arte). Usei base niasi DNA e 1 camada do dourado Rivka Sol, linha Cowgirl. O da Ellen Gold passei 2 camadas.




2. Eu uso essa parte da mão, para depositar um pouquinho do esmalte, tinta ou cola que vou usar para decorar. Mas tem outras meninas que usam um pratinho de plastico descartável. Basta pegar o pincel do próprio esmalte e encostar no "dorso" da mão, essa parte que está na foto(eu não sei como chama, extensão do dedo! rs...)



3. Vai pegar um pincel fininho, chamam de pincel zero. E vai encostar na tinta, esmalte ou cola e vai fazer tipo a letra "C" e tbm um "C" invertido, para o outro lado meninas, como se fossemos fazer um círculo, só que com semi-círculos. Daí vai ficar assim como está na foto! Não se preocupem, pq as manchas não são regulares nem de tamanho, posição ou quantidade!



4. A mesma coisa vamos fazer com a cola, colocamos no "dorso" um pouquinho! Ela fica esbranquiçada assim mesmo! Tbm não se preocupem, ao colocar na unha, fica "esquisito", fica esbranquiçado e opaco, mas depois q ela seca, ela fica transparente e só o glitter ganha cor, entenderam!? Com a pontinha do pincel, basta encostar na cola e colocar no meio dos semi-círculos, dos "C's". Pronto!!! Aplique um spray secante ou espere secar!

Meninas, eu adoro "cunjuntinho", então... Vejam:








Pronto!!!! Arrasando!!! rs... Eu sou bem básica e discreta!!! Uh, uh, uh...



E aí? Gostaram!? Alguém usaria?! Eu sim!!!!

Beijussssssssssss




0 comentários: