Micha Lelé

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Ensaio Fotográfico 80% OFF

0


Meninas, quem estava querendo um ensaio fotográfico profissional com o mega preço, já achou!!!! Vcs podem escolher o tipo:

* Gestante
* Infantil
* Teen
* Melhor Idade
* Modelo
* Sensual
* Danças (Salão, Ventre, Flamenca, etc)
* Familiar


Meninas, eu andei sumida co blog pq estava trabalhando nesse estúdio que é maravilhoso... Olha, acessem o site do Estúdio Arte in Foto:
http://www.arteinfoto.com.br/


São de extremo profissionalismo, atendem com hora marcada. Eu fiz um ensaio com eles além de trabalhar lá fazendo a produção e make up e posso garantir que foi MARA!!! Vou postar uma foto aqui pra vcs verem! Obs.: Eu não sei onde está meu arquivo digital, então esta foto está impressa e eu re-fotografei com minha máquina que não é profissional! Vejam:

Ensaio fotográfico de bb! Minha irmã, seu bbzinho lindo e eu!!!!



Aqui segue o link da promoção junto ao Peixe Urbano:

http://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/ofertas/arte-in-foto-rjRHXPSA

Não percam a grande oportunidade, vale muito a pena!!!

Promoção:

0 comentários: