Micha Lelé

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Color Trat - Vitabelle - Resenha

0


Hey, All!

Eu estou amando esses dois produtos! Logo eu, que adoro intercalar shampoo e na verdade tenho mais de 30 conjuntos de todos os tipos e preços, pq não sou preconceituosa, mas este to apaixocada!

A Linha Color Trat
Protege a cor e evita o desbotamento, suaviza a textura e intensifica o brilho

Benefícios dessa linha:
*Fortalece a estrutura dos fios
*Protege a cor
*Repara a superfície capilar
*Promove brilho
*Suaviza a textura



Shampoo Protetor da Cor
Formulação de alta performance que combina aminoácidos, ativos de recuperação e umectantes naturais que resulta em um complexo que trata, protege e nutre os fios.


Conteúdo: 240ml

Custou R$ 21,00

Textura:








Selante Protetor da Cor
Combinação de aminoácidos que nutrem os fios e protegem a cor. Sela as cuticulas e evita a perda da hidratação


Conteúdo: 240ml

Custou R$ 21,50







Minha opinião:

Simplesmente maravilhoso. Gentem, a fragrância igual a do Love Spell (VS), putz!!! Mega maravilhoso! O Brilho, a textura, maciez, consistência 10! Efeito macio e sedoso já! Embalagem prática e eficiente!

E o slogan da empresa que eu achei bárbaro!!!

"Cabelos bem cuidados provocam elogios. Sinta este prazer"

Quem não quer sentir-se linda, Diva, Maravilhosa!? Eu quero!!!! Experimentem meninas e me contem o que acharam!

Quem quiser saber mais sobre a empresa Vitabelle, basta clicar no nome, tá?!

Meninas, eu pesquisei para ver aqui no RJ onde comprar e só achei no interior, é mole?! Vejam aqui! Espero que as perfumarias daqui comecem a vender tbm e rápido!!!

Beijusssssss,

Obs.: Esse esmalte é uma camada de Madonna Impala e Tomate Impala! Mas já está feio e esqueci de fotografar... :(

0 comentários: