Micha Lelé

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Eu por Mim Mesma

0



Oi, Meninas!

Eu ontem senti q não estou numa boa fase, sabe?! Eu ando oscilando muito nas emoções, ando me sentindo muito triste, muito desanimada e olha q nem de longe sagitário é assim! Me pego olhando para o nada e pior pensando no vazio. Logo eu, que sou super ativa, que às vezes não consigo dormir, pq a minha cabeça não pára! E daí tenho que brigar com ela! Falo: Pô, Cabeça! Dá um tempo! Chega de pensar! Tà na hora de dormir! Deus dá uma ajudinha aí! Please!!!

Enfim, eu ando olhando pro nada mesmo, e assim tenho me pegado sem vontade de nada, sem vontade de arrumar a casa física, a minha interior, sem vontade de trocar de roupa, de vestir algo legal, sem paciência comigo mesma, sem vontade de fazer comida, sem vontade de até tomar banho! Isso fez com que acendesse um mega, ultra sinal vermelho!!! Como assim?! Como sem vontade de tomar banho? Logo eu!? Que amo cremes, perfumes, make up, cuidar do meu corpo, de mim. E pensei o que que está acontecendo?!

Pior q eu sei a resposta! Minha falta de perspectiva pessoal, profissional, me sinto a deriva, sabe?!

E imediatamente, pensei?! O que posso fazer para mudar isso?! Primeira coisa, fazer td que não quero, para lutar ao máximo contra esse baixo astral q está me rondando e não só ronda, né! Que está dentro de mim, querendo se apossar de todo meu ser... Não, não, não!!! Peço muita ajuda a Deus! Claro! Sem Ele nada sou! Mas tbm tenho q fazer algo pra não deixar isso piorar. Primeiro eu tenho q marcar um psiquiatra, que tbm não tenho vontade, estou assim lutando contra isso já tem quase uns 2 meses... E segundo foi o que eu fiz primeiro, me joguei dentro do banheiro pra tomar um banho daqueles com direito a tudo! Depois fui cutilar as unhas, pois não podia dormir o cabelo estava molhado! Isso começou as 23:30 de ontem e fui deitar já hj as 5hs. Quando me levantei mais tarde, tratei de limpar toda a casa, arrumar td, lavar louça, roupa, td que está por fazer... Se quero melhorar, melhoramos por dentro e por fora! O que vemos tbm nos melhora! Quarto é sentar e escrever pra vcs, editar fotos, pq tem é resenha, tutorial...

Estou meninas tentando com toda força não cair mais...

E vcs quando se sentem assim, fazem o q? Espero q alguém dessa vez me responda! Muito obrigada!

Beijusssssssssssss,

Obs.: Eu vou postar os produtos em outro post para ficar mais fácil, tá!!!

0 comentários: