Micha Lelé

sábado, 20 de agosto de 2011


Resenhas - Produtinhos Novos que Fazem Sempre a Auto-Estima Ficar Up!

0
Oiê!

Dia 11/08 eu fiz esse post chamado "Meu Bem Volto Já!" e como o prometido era falar dos produtinhos novos da casa da Mamy... Aí estão:



Então, eu costumo usar o Dermacyd Delicata (tampa lilás) que tem uma ótima fragrância, e faz uma perfeita higiene, eu amo! Na casa da Mamy tinha esse que é o Dermacyd Feminina (tampa rosa), eu achei bem agradável o cheiro, a textura líquida e fácil de usar. Sensação de bem estar e conforto.

Algumas dicas que achei no site:

Se seus cabelos e sua pele merecem um produto especial, por que com a região íntima ia ser diferente?

A maioria dos sabonetes em barra são alcalinos e, por isso, podem irritar a pele da região genital feminina. Dermacyd® é o primeiro sabonete líquido especialmente formulado para a higiene íntima da mulher. Ele é o único com o complexo ácido láctico + lactoserum, que respeita o pH local, ajudando a proteger a região íntima. Assim, ajuda a suavizar odores indesejados e a prevenir algumas infecções ginecológicas.

Por isso é o mais usado pelas mulheres e o mais recomendado pelos ginecologistas.

Além disso, toda a linha Dermacyd® é hipoalergênica, dermato e ginecologicamente testada.

Com Dermacyd®, você se sente mais segura e confiante ao longo do dia e com uma agradável sensação de limpeza prolongada e bem-estar.


Como usar?
Agite antes de usar. No banho, colocar na palma da mão uma pequena quantidade de Dermacyd® e aplicar somente na região íntima externa feminina. Em seguida, enxaguar com água corrente.

Com que frequência usar?
A Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) recomenda:
• Em clima quente: 2-3 vezes ao dia, todos os dias.

Quem quiser saber mais, clique aqui.


Shampoo Avora Max Strong Line

Sobre o produto:

CABELOS OPACOS E QUEBRADIÇOS

Danos químicos, Raios UV, Uso de Secadores, Chapinhas, Prancha Quente, Escovação bruta, comprometem a estrutura dos fios, fazendo com que a aparência fique opaca e sem vida. A associação de Aminoácidos + Proteínas do Arroz + Complexo Hidraenergy ® que com o uso continuo auxiliam na flexibilidade natural dos fios, nutrindo e melhorando a vitalidade dos cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz e a manutenção da superfície da fibra capilar, proporcionando leveza, redução de volume, hidratação, limpeza e brilho.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

Eu conheci essa linha em Macaé através de um sachê que recebi de brinde na Fármacia Viva Mais e simplesmente eu achei maravilhosa (Olha o poder do marketing). A Fragrância é suave e agradável, a textura um líquido espesso de fácil aplicação. Nessa linha tem o condicionador também, como optei por fazer uma massagem e meu cabelo é oleoso, fui direto para o creme de tratamento, vejam abaixo.


Sobre o Produto:

SISTEMA DE CAUTERIZAÇÃO, RECUPERAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DOS FIOS

Formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termoativado, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica os fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

Bom, eu achei ótima, maciez instantânea, creme com consistência firme, com cheirinho suave e agradável, e fios brilhosos rapidinho. Vale a pena experimentar essa marca, gentem!

Quem quiser conhecer mais a marca, as linhas clica aqui.


Bom, o que falar da Natura e seus produtos!? Gentem, eu babo por essa empresa, pq ela respeita tudo, nossa opinião, o que queremos, o que sentimos, a linha de produção, a sustentabilidade do planeta... Enfim, vamos lá!?


Com fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal e extrato de alecrim e sálvia, que limpa com suavidade e promove agradável textura à pele.

Indicação: Homens e Mulheres - Todos os tipos de pele
Benefícios: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal e extrato de alecrim e sálvia, limpa com suavidade e promove agradável textura à sua pele.
Conteúdo da Embalagem: 300 ML
Custa: R$ 16,20

Eu adoro os sabonetes da Natura, e esse me deu uma incrível sensação de refrescância, de natureza, sabe?! Vontade de continuar no banho. Nossa! Adorei! A Textura é líquida, grossinha, e rende muito bem! Como eu não estava na minha casa, não pude usar com uma esponja para fazer uma mega espuma, tipo banho de estrelas de comercial! rs... Mesmo assim, colocando na palma da mão não precisei de muita quantidade para massagear todo o corpo e deixá-lo limpinho e cheiroso! Gentem, experimentem e me falem! rs...

Para saber mais desse produto, clique aqui.


Meninas, esse é o meu queridinhooooooo... Eu amo e já uso, Deus sei lá, uns 10 anos... rs... Eu, AMO, AMO, AMO!!!!

Vamos lá!


Natura Sève Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces .
Indicação: Mulheres
Conteúdo da Embalagem: 200 ml

Custa:
R$ 55,90 Regular
R$ 44,90 Refil

Bom, a textura oleosa é maravilhosa de se aplicar, após o banho coloque um pouco sobre a palma da mão e passe pelo corpo, depois vc dá uma chuveirada e pronto! Está pronta para se enxugar! A Fragrância suave é simplesmente apaixonante! A textura da sua pele, que ficará super macia é maravilhosa! Sensação de dever cumprido, sabe?! Linda, bela, hidratada, cheirosa, perfeita para sair ou relaxar... Gentem, eu sou suspeita, não abro mão desse produto! Apesar de parecer puxado o preço à princípio, não conheço ninguém que tenha experimentado e tenha reprovado o produto e tem mais, dura mais de um mês, pq como é super prático de usar e com pouco vc usa no corpo inteiro, inteiro mesmo (todos os lugares, até entre os dedos dos pés e onde vc está pensando) rs... então, o investimento vale muito a pena! Usem e me digam o q acharam! Eu viciei!

Bom, querendo visitar o site, clica aqui.



Esse pra mim foi novo! rs...


Proteção e Realce Da Cor - Creme Protetor UV Diário
Princípios Ativos: Tocoferois da Uva
Indicação: Homens e Mulheres - Todas as core
Conteúdo da Embalagem: 170 ml
Modo de Usar:
Aplique sobre os cabelos úmidos, massageie e enxáque bem.
Custa: R$ 21,20 Regular
Para saber mais, clique aqui

Bom, meninas, procurando no site mais informações para vcs, eu descobri que ele é pra uso com enxágue! rs... Eu usei como creme para pentear.. Eu não conhecia esse produto e usei na casa da Mamy, ela me deu como creme para pentear e eu claro! Acreditei!!!

Bom, usando como creme de pentear (que não é) eu achei que ficou bom, usei pouca quantidade e o cabelo respondeu bem, desembaraçou, o cheiro é bem agradável de uva e a textura bem consistente. Eu tirei algumas fotos para vcs verem, eu não fiz escova, apenas sequei passando a mão, os dedos... Vejam:







Vcs já conheciam esses produtos?! Gostam?! Estou esperando a dica de vcs! Obrigada por visitarem e lerem!

beijusssssss


















0 comentários: