Micha Lelé

domingo, 3 de junho de 2007


0
Olá, All!!!!

Bem, eu estou sempre pensando em postar algo bonitinho como a maioria das blogueiras... porém como minha vida atualmente está como uma montanha russa sem fim, nunca dá tempo, nunca paro ou algo acontece... então resolvi fazer assim, vou fazer do jeito q eu souber, pois sou caloura, nessa esfera, e vou blogando, depois se der corrijo, arrumo, organizo, mas vou aproveitar para aparard e empurrar com a barriga essa q está gigante, só por enquanto... mesmo estando tudo errado, pq nao segui corretamente o VP, já vou começar a fazer meu jornal pessoal e corrigir aos poucos, ou com as broncas da galera... vamos lá:

café
1/2 fatia de melão
2 bananas
1 pao frances
1 ovo frito
1cc de manteiga
1 coca zero

Não tenho noção de pontuação gentem... tenho q pegar e lerrrrrrrrrr

lanche
2 paes franceses
2 ovos fritos
2cc de manteiga
1 copo de suco de mamao com laranja
1 copo de suco de acerola com laranja


fim do dia de hj.... fora isso tomei agua.... tá tudo errado, mas fiquei o dia todo na rua, aeroporto, bem... fora o meu enjoo, foi o q consegui comer....

Beijusssssssssssss

0 comentários: