Micha Lelé

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Sempre um dia de cada vez....

0
Alll... Como vão? Putzzzzz....... já anotei tudo não passei para cá... emagreci 3kg e já fiz o favor de escorregar... hj li várias páginas do blog da Lu Francesa... Admiro muito essa mulher lindaaaaaaaa............ Estou aqui para contar q hj fiz minha primeira sessão de EFT (Técnica de \liberação Emocional) Foi uma experiência super positiva e tbm para dizer q vou retomar as rédeas ds situação como diz a bloguiera Beth a conquista, tbm sou fãzona da Beth.... Eita mulheres porretas!!!! Eu chego lá! Bem, então vou retomar as minhas cápsulas de chá verde, de betacaroteno, o VP, a caminhada, a terapiam reprogramação mental e EFT... Ufa!!!! Ah! e gostaria de aliar um floralzinho.... Acho de fato que devemos unir o útil ao agradável e usar todas formas, ferramentas para se chegar em seu objetivo.... Vou me organizar melhor e postar mais vezes... isso me fará bem.... Beijusssssssssssss e Obrigada!

0 comentários: