Micha Lelé

segunda-feira, 25 de junho de 2007


Pé na Jaca

0
Pois é... recomecei... e dei uma deslizada, mas segurei o tranco.... Como diz minha amiga Beth só pq deslizamos em algum momento não quer dizer q devemos deslizar o resto do dia... o importante é conseguir fazer por vc se não os 100%, os 80%, 50%, 30% q seja sempreeeeeeeeeee....ui... preciso ficar mais atenta e tomar mais conta da minha alimentação... Hj totalizei 29 pontos 1 a mais q os meus pontos diários... Mas to feliz! Me dei de presente um super banho... uma massagem especial nos cabelos, uma esfoliação no corpo e nos pés, um banho de creme no corpo, uma limpeza no rosto... ui estou pronta, cheirosa, bela para dormir... agora só uma frutinha, talvez uma pera um moranguinho.... e protna para vencer novamente amanha...

Beijusssssssssssssss

0 comentários: