Micha Lelé

quinta-feira, 23 de agosto de 2007


Desafio Desistir Jamaisssssssssssss

0


Oi, All!!! Como vão?!

Vamos falar e atualizar o desafio...

Balanço Fitness

Dia 20/08/07 - Segunda

55 de Frisbie
30 de Frescobol

2 l de agua
2 capsulas de chá verde...

Obs.: Michell só tomou uma capsula ele fala q dá fome, pode?


Balanço Fitness

Dia 21/08/07 - Terça

zero de tudo para os doisssssss....

foi dia de:




Isso mesmo FAXINA GERAL..........

Então não tive tempo de nada....

Michell arrumou o quarto e estudou tbm não fez nada....

Dia 22/08/07 - Quarta

Balanço Fitness

45 mim esteira
2 capsulas de chá verde
2 l de agua

Recuperei a terça...

Michell

zero de exercício...
1 capsula de chá verde
2 l de agua...


Dia 23/08/07

Balanço Fitness - Quinta

Eu zero de exercícioooooooooooooo......... Ui... tenho q correr atrás... ainda dá tempo...
2 capsulas de chá verde
2 l de agua

Michell

1h e 25 mim de esteiraaaa...
1 capsula de chá verde
2l de agua

Gentem ele recuperou terça e quarta...

Eu tenho q recuperar quarta e quinta e michell só quinta.... Lá vamos nóssssssssss correndo atrás do prejuízo... risosssssssssss..........

Beijussssssssssssssss

0 comentários: