Micha Lelé

quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Inércia

0
Bem, nem posso dizer q estou na inércia completa, isso é q existe alguma intermediária... continuo na fase de nao querer fazer nada, de nao querer nem comer, comer uma vez ao dia. Ontem até tomei café suco de laranja com mamão 3 copos e um pao frances com queijo minas... isso pq estava na estrada... e a noite como meu filho já voltou da casa do pai e claro sentiu fome, levei ele no mc donalds e comi tbm... Já hj, ele foi para escola voltou e comeu sozinho, eu não comi nada, já senti vontade, mas não estou afim de fazer nada... alías ler os blogs é bom, falar um pouco com as pessoas, mas arrumaçãod e casa e comida nem pensar... ando pensativa e continuo emudecida... só tenho vontade de dormir, ver novela (só a das 20hs tbm) e tbm tenho vontade de andar de bicicleta, mas eu tenho um problema, eu nao sei fazer nada sozinha ou só em minha compania fora a preguiça, então chamo meu filho e pronto... ontem ficou tarde e frio para irmos, hj chamei ele está espirrando e não quer ir... então eu continuo aqui, na inércia... estranho isso né! Mas to respeitando sentir isso, fazer o q? não me respeito em tantas coisasssssssss....... vamos ver até quando vai.... amanhã irei ao rio, meu filho tem médico, talvez eu mude depois né... beijusssssssss

0 comentários: