Micha Lelé

sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Desafiooooooooooooooooo

0

Sabe eu sou decididamente um figura.... Cara o desafio proposto pela Lu Francesa http://lufrancesa.blogger.com.br/ começou na semana passada, e eu estou participando dessa... e o desafio consiste em:


  • 2 xicaras de chá verde ou 1l de chá verde

  • 2l de agua

  • 40 mim de exercício

Desses todos o mais dificil pra mim é o exercício....


as duas xícaras tomo todos os dias...


2l de água blz


exercício... ui nenhum!



Mas aprendi com a Beth http://aconquista.zip.net/ aliás aprendo muito com essas duas feras, q não importa se vc atingiu 100% do proposto, ou se seguiu tudo, o q importa de fato, é q vc fez algo pela pessoa mais importante do mundo q é vc... então se eu fiz 20%, 30%, 60% enfim... importa de fato q estou seguindo um objetivo meu... claro q se eu fizer tudo, chegarei mais rápido... mas se eu fizer no meu tempo, me respeitando só por hj essas limitações q estou trabalhando na minha mente, com certeza chegarei aos 1000%....



Gentem, adoro ler os blogs dessas feras, são pessoas como nós q tem suas fraquezas, seus deslizes, mas são sem sombra de dúvida pessoas ILUMINADAS E SUPER MEGA ESPECIAISSSSSSSSSSSSSSS...........



Obrigada as duas! Muitos Beijussssssssssssss e Sucesso Sempre a vcs...

0 comentários: