Micha Lelé

quarta-feira, 15 de agosto de 2007


DESISTIR JAMAIS...

0



http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/


Eu e meu filho estamos participando....

Dia 13/08/07 - Segunda

Balanço Fitness:

45 mim Frisbie
15 mim Frescobol

2l de agua

1 cap chá verde

Desafio cumprido!

Dia 14/08/07 - Terça

Balanço Fitness:

Zero....

Explicação:

Saímos para jogar frisbie e frescobol novamente, mas ventava tanto tanto… q desistimos, fomos entao andar de bicicleta, alugar em Rio das Ostras, olha terça é o único dia q fecha e nao alugam acredita?!

Então andamos um pouco mais ventava muito, então o frio fez com q viéssemos embora...

Alugamos um filme e estávamos com o propósito de ver o filme andando na esteira…

Passamos no mercado, cheguei fui fazer sopa, começou a novela das 20hs, e depois meu marido chegou fomos jantar e já estava na hora de dormir pq ele tem aula cedo…

Então ficou assim:

exercicios: milhoes de tentativas
agua 2 l
cha verde 2 caps

e hj quarta… vamos tentar recuperar o de ontem….

Beijussssssssssssss

0 comentários: