Micha Lelé

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Beauty Color - Hidratação Pós Coloração - Resenha

0
Oiê!!!

Bem, eu lavei com shampoo normal e passei o creme de hidratação da Beauty, esse sachezinho aqui ó:


Vamos lá:

Textura consistente, agradável, cheiro suave, sensação de maciez não foi imediata conforme o de costume. Meu cabelo é muito fino e embaraça a toa, esse não desembaraçou de cara e nem senti meu cabelo quando enxaguei se tornar uma "tapete". O sachê no meu caso, dará para duas aplicações. Mas na segunda vou misturar com um outro produto, pois não amei o resultado. Gostei, ficou bom, mas eu não compraria de novo, prefiro mil vezes, anos luz a ampolinha da pantene...

Custou R$ 2,90 galera!

Alguém já usou esse sachê? Sentiu melhora no cabelo? Gostou do resultado final?

Beijussssss

0 comentários: