Micha Lelé

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Óleo de Argan

0



Será feitiço? Será Mágica?


Vem do ingrediente principal e que é responsável por tantos benefícios, o famoso óleo de ARGAN.


* Árvore


* Fruto


*Óleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade.

A extração do óleo de Argan é conseguido através de um processo mecânico, sem qualquer utilização de produtos químicos ou agentes semelhantes. Na verdade, o óleo de Argan virgem é um produto orgânico, com benefícios comprovados.

Devido a fama do óleo de Argan internacionalmente e o forte pedido no mercado, se há encontrado durante alguns anos o nascimento de uma panóplia de "produtos de cosméticos à base de óleo de Argan"; produtos totalmente diferentes a não ser pelo nome.


Na farmacopéia de Marrocos, o óleo de Argan é recomendado para acne, estrias e queimaduras. Ideal para massagem e banhos de óleos.

Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Argan é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas.


*Produtos à base de óleo argan

Sempre que vou comprar shampoo, condicionador, máscaras, etc., olho sempre as novidades, leio tudo, fuxico a loja inteira, ouço o que as promotoras falam e cheiro tudoooooooooo... passo horas, lá! rs...

Eis que num belo dia, me deparo com a mulherada toda falando desse tal de MO-mo-moronãoseidasquantas. Nossa será que foi só eu que achei o nome estranho?

O MOROCCANOIL é hoje o produto para cabelos mais desejado e cobiçado por mulheres no mundo todo e também por cabeleireiros, principalmente os mais badalados. Assim que conheci o produto e fiquei sabendo do que ele seria capaz de proporcionar para os meus "cabelenhus", não descansei até testar e comprovar.


*Alguns itens da linha

Gentem, essa é a fonte de um dos meus desejos... ai, ai... quando será q vou conseguir... enquanto isso, vou comprando o que posso, né?! Com esse óleo tbm para ir experimentando... rs...

Meninas, tem um video tbm bem legal falando da linha a máscara de hidratação e quem dá o depoimento é o Marco Antonio de Biaggi!!! Vale a pena assistir!!!



E vcs?! Já experimentaram?!

Beijusssss,

0 comentários: