Micha Lelé

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Cuidados com o Rosto

1
Gentem,

A Natura é Bárbara, né?! Raramente ouço alguém dizer que não tenha aprovado alguma fragrância ou não tenha gostado de algum produto. Muito raro! Mas, em compensação o atendimento a cliente da Natura é ótimo, rápido e prático. Eles agilizam tudo e se você tem algum problema eles resolvem na hora, substituindo o produto se for o caso, explicando, tomando providências.

Agora, olha que máximo! A Natura criou um teste online para você descobrir como cuidar da sua pele, quais produtos usar e tal! Eu fiz e amei! É rapidinho!

Basta Clicar:
Diagnóstico Online

O meu resultado foi:

1. Eu tenho : 36 anos
2. Minha pele é: Mista
3. Meu rosto: Tem linhas finas
4. Minha pele está: Firme

Meus produtos são:

1. Espuma de Limpeza Refrescante


Descrição
A Espuma de Limpeza Facial contêm Decil Glicosideo e 2 – Metil Sulfolaurato de Sódio (MÊS), tensoativos que agridem menos a pele e proporcionam uma limpeza eficaz e suave.

Benefícios
Remoção das impurezas e excesso de oleosidade da pele. Agradável sensação de limpeza e refrescância.

Modo de Usar
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão e espalhe pelo rosto. Enxaguar em seguida.

2. Loção Adstringente Reguladora


Descrição
A Loção Adstringente Regularoda foi especialmente formulada para atender às necessidades da pele mista a oleosa. Contêm ácido salicílico que atua profundamente nos poros ajudando a desobstruí-los, o PCA-Zn para controlar a oleosidade (produção de sebo na pele), além do alfa bisabolol da candeia que apresenta propriedade suavizante. A Loção adstringente controla a oleosidade, diminui o tamanho dos poros e proporciona efeito matte, deixando a pele com um aspecto mais saudável

Benefícios
Redução e controle da oleosidade da pele. Contém alfa bisabolol da candeia, com ação suavizante. Reduz o tamanho dos poros.

Modo de Usar
De manhã e à noite, após a limpeza, aplique com algodão fazendo leve pressão sobre rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar.

3. Creme Antissinais Chronos 30+ (Poucos Sinais)


Descrição
Chronos Formulado especialmente para mulheres a partir de 30 anos de idade que já apresentam sinais de envelhecimento, especialmente rugas e linhas de
expressão. Refilagens possíveis: 16.

Benefícios
Pele renovada e radiante. Ação preventiva sobre os microdanos da pele. Redução das microtensões da pele. Ação nos principais mecanismos de envelhecimento. Efeito anti-oxidante. Proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%)** Fotoestável 8h

Modo de Usar
Aplique duas vezes ao dia, no rosto e no pescoço secos, após a limpeza e tonificação da pele.

Ingredientes Ativos
Flavonoides de passiflora, Spilol, Elastinol+R e CAO (complexo antioxidante), além de proteção UVA (90%/ Fotoestável 8h) e UVB (FPS15).

4. Creme Antissinais Chronos Noturno


Descrição
Tratamento intensivo contra os sinais de envelhecimento: - nutrição e reenergização da pele por meio dos peptídeos de arroz*; - reparação da barreira cutânea por meio das manteigas de cupuaçu e murumuru*; - ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R* em alta concentração.

Benefícios
Proporciona tratamento intensivo contra os sinais de envelhecimento. Nutrição e reenergização da pele por meio dos peptídeos de arroz, reparação da barreira cutânea por meio das manteigas de cupuaçu e murumuru e ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R em alta concentração.
Conteúdo da Embalagem: 30G

Modo de Usar
Aplique o produto no rosto após a limpeza e tonificação da pele, com movimentos deslizantes de baixo para cima. No pescoço, os movimentos devem ser de cima para baixo.

Ingredientes Ativos
peptídeos de arroz

Achei bárbaro! Como nova Consultora Natura já estou colocando nos meus pedidos a minha linha de tratamento! Eu já trabalhei com a Natura há 12 anos atrás e nunca tive reclamação e voltei com tudo agora... Querendo podem perguntar o que for q eu explico respondo e se eu não souber vou atrás da resposta pra vcs!!!

beijusssssss e feliz por voltar pra cá! rs...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Paula e eu estou comprando o creme natura Chronos 30+. Queria saber se ele ajuda a minimizar o bigode chines e quanto tempo leva mais ou menos? Agradecida.