Micha Lelé

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Resenhas - Shampoo, Hidratação Capilar e Corporal

0
Hey, All!!!

Eu sempre faço o cabelo mechas com a mesma cabeleireira, que por sinal é maravilhosa se chama Egle. Já fazemos, eu e minha irmã uns 12 anos com a mesma pessoa, realmente de plena confiança. E sábado passado marcamos de fazer e para minha surpresa, minha irmã comprou, Tchanam!!! Esse shampoo abaixo:



Elisafer

Como sou louca por experimentar produtos, amei...


Textura agradável, bem encorpada. Fragrância agradável e suave. Não deixou meu cabelo com aspecto de ressecado, "duro", ficou pronto para o condicionador. Aprovado!

Logo depois de lavar com shampoo fui hidratar...



Gentem, essa ampolinha é simplesmente MARAVILHOSA!!! Nossa, eu amei!!! Textura levemente encorpada, fragrância suave e boa consistência. Essa ampolinha dá para aplicar umas 4 ou 5 vezes no meu cabelo e custou R$ 4,90 (comprei a individual a caixinha com 3 sai mais em conta). De cara o cabelo já desembaraçou, ficou super macio, uma textura leve, não ficou oleoso e nem pesado. Eu assim super recomendo! Amei!!!

E claro, minha irmã encomendou e eu experimentei! Óleo Seve Amendoas Marcantes! Pra quem ainda não sabe eu sou louca por Óleo Séve Soie e não fico sem... Mas, experimentei e amei...




Óleo que não deixa a textura oleosa na pele, a textura fica super macia, a aderencia na pele é super rápida e fica mega hidratado. A fragrância é maravilhosa, super cheirosa sem agredir, sem ser forte... Minha irmã é super alérgica a cheiros, perfumes e consegue usar óleo séve numa boa...
Eu uso assim: Tomo banho normal, sabonete, shampoo, condicionador, sabonete intimo, no final quando acabo, passo óleo no corpo inteiro, pé, embaixo do pé, entre os dedos do pé, pernas, tronco, braços, só fica fora o rosto minha gente e os cabelos.. rs... e dou uma última chuveirada, após me enxugo normal e me arrumo...

Sobre a Natura:
Natura Sève foi a primeira marca brasileira de óleos corporais para banho. Todos os produtos da linha têm em sua fórmula óleos 100% vegetais e proporcionam perfumação à pele com fragrâncias únicas e confortantes, além da hidratação por até 24 horas com toque aveludado.

Descrição do Produto:
Os óleos Sève encantam e despertam os sentidos, com texturas delicadas e fragrâncias acolhedoras que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso. Mantém sua pele hidratada por até 24h.

Modo de Usar:
Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto. Nos banhos de imersão, use 2 ou 3 tampas do produto. Enxágüe após o uso.

Regular: R$ 55,90
Refil: R$ 44,90

Gentem, apesar do preço ser "salgadinho" ele dura muito, com pouco óleo vc consegue passar no corpo inteiro, dura mais de 30 dias e eu uso todas as vezes q tomar banho, eu amo... e suas roupas vão ficar com seu cheirinho, cheiro do seu óleo, nossa é tudo de bom... sua impressão corporal... rs...

Meninas, navegando por aí achei também a opinião da Bia Musteim, visitem é um blog muito legal... Eu curto bastante...

Bom, se tiverem alguma dúvida, é só gritar... Já experimentaram algum desses produtos?! Eu adorei!!!

Beijussssssss

Obs.: Tô faladeira hj, né!!! rs...

0 comentários: