Micha Lelé

domingo, 22 de janeiro de 2012


Gel Hidratante Perfumado - Rhea Boticário - Resenha

0

Olá, Meninas! 

Eu já uso esse produto há algum tempo e adoro!!!  Eu comprei numa promoção "Kit" que vinha uma Necessaire, o Perfume e o Gel Hidratante.  Eu amo esse perfume, o cheiro é super gostoso, apesar de na hora em que se passa é forte e encorpado, alguns minutos após a colocação ele se torna sutil e adorável!


A textura é em gel encorpadinho com brilhinhos, frangrância arrojada, moderna, atualizada e super agradável. Tipo de perfume que vc chega e ao cumprimentar uma pessoa ela fala: Nossa! Está cheirosa!

A textura é não oleosa, não fica grudento na pele e nem quando vc sua fica pegajoso. Fácil aplicação no corpo. Fica levemente cheirosa com sensação de frescor do banho, sabe?!

O que diz o Frabicante:

O Boticário reúne duas grandes artes, a perfumaria e a criação artesanal de vinhos, para desenvolver RHEA, uma fragrância inspiradano mundo dos vinhos brancos. Para a mulher moderna, que busca no exercício da sua liberdade alcançar o prazer de viver. O processo de fabricação é exclusividade do Boticário no mundo, tendo como base o álcool vínico (obtido pela destilação do vinho) macerado em barris de carvalho francês*, trazendo em sua composição água de rosas. As rosas são conhecidas pela sua beleza e fragilidade e utilizadas tradicionalmente no cultivo das vinhas. *Patente requerida.




 Resumo: Eu simplesmente acho um ARRASO!!!!

E vcs já usaram?!  Gostam?!  beijussssssssssss

0 comentários: