Micha Lelé

sábado, 21 de janeiro de 2012


Porta Esmaltes - Organização

0


Gentem, olha que ideia mais fofa!!! Eu amei essa necessaire... Como vcs sabem eu amo esmaltes, né! Tenho um parceiro incrível que é o 5Cinco de esmaltes e sempre me manda as novidades e tenho posts para fazer para vcs!!!

Essa mecessaíre cabem 72 esmaltes e ainda vem um compartimento para colocar os outros apetrechos, como:

+ pau de laranjeiras
+ lixa
+ algodão
+ acetona, etc...

O link para comprar essa belezura está aqui

Tem necessaires de 24 e 48 esmaltes tbm! E o preço MENINASSSSS achei bem bacana:

* 24 esmaltes - R$ 25,00
* 48 esmaltes - R$ 35,00
* 72 esmaltes - R$ 45,00

Para usar nas viagens, olha que bárbaro!!!! rs... Tudo organizado!!!

Pena que só descobri agora, né! Seria um ótimo presente de amigo oculto! Eu por exemplo ia AMAR ganhar uma!!!! rs... E vcs?! Curtiram?!

Beijusssssssss

Obs.: Tem várias cores Meninas! Azul, Preto, Rosa, Marfim, Vermelho, Cinza... Nossa! Estão lindas!!! beijusssssss

0 comentários: