Micha Lelé

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Unhas do Natal - 2011

0
Olá, Meninas!!! tenho um monte de posts atrasadíssimos para vcs!!! Apesar de eu ter ficado distante um pouquinho, sempre tirei fotos para vcs, sempre lembrei de vcs, sempre! Vamos lá: Usei o Tapete Vermelho da Colorama - um vermelho lindíssimo! Usei a minha base favorita da Risqué, como falei nesse post aqui Meninas, pq que eu amo essa base?! Uma vez ouvi uma conversa entre duas senhoras, falando sobre essa base isso foi em 2007, eu estava na piscina tomando sol e as senhorinhas dentro da água perto da borda conversando. Na mesma tarde, corri numa loja de produtos especializada e comprei. Na época minhas unhas estavam o caos e eu coloquei muita fé na base. Resultado, desde 2007 eu uso essa e amo. Ela é azulzinha, densa, grossinha, secagem rápida e realmente ajuda muito o fortalecimento das unhas... eu recomendo a minha base poderosa como chamo! E experimentei o Spray Secante da 5cinco. Super cheiroso e eficaz. Resenha do produto no próximo post, ok?! beijusssssss,

0 comentários: