Micha Lelé

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


PARA TUDOOOOO!!! :)

0
Galerinha, pára tudoooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Minha irmã viajou, quando ela voltou... ela me trouxe um mimo... eu quase caí dura!!! Ela não sabia que eu era louca para ter 1 desses e ela me deu uma mini coleção!!!! Quase morri de tanta alegriaaaaaaaaaaa... vejam:
Aqui estão as 3 fileiras para vcs verem melhor e embaixo os nomes escritos na ordem da esquerda para a direita, tá!
1 - Dear diary 2 - How cute is That? 3 - Natural Environ-mint 4 - It's Hippo to Be Square 5 - Access 24/7 6 - Ms. Can't Be Wrong
7 - Don't Feed The Hand Models 8 - Metro Chic 9 - Already Famous 10 - I'm With Brad 11 - Sample Sale 12 - Fiercely Fabulous (o único que usei até agora e amei!)
13 - Break a Leg -Warmer 14 - Bring on The Snowflakes 15 - Mermaid to Order 16 - I Don't Bite 17 - Eye-y on the Eyes 18 - Just a Little Dangerous E aí? Gostaram?! Estou in love!!! Eu amei!!!! Tenho mais novidades pra contar e muitas... mas vou postando aqui, tá! Tô eufórica!!! rs...

0 comentários: