Micha Lelé

sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Assim Desse Jeito!

3

To assim, desse jeito mesmo.... Querendo meu espaço, em busca, perdida, me sentindo assim muito perdida... tenho chorado à toa... Tanto por assistir a postagem abaixo, esse exemplo maravilhoso, quanto por sentir falta dos meus avós, sentir falta da minha casa, do meu corpo, não esse q estou agora, mas o meu real.... To cansada, não gosto de me sentir assim, nao gosto de ficar chorona o tempo todo, nao tenho vontade de nada, quero q o dia termine e eu tome um bom banho e vá dormir... To muito esquisita, mexida, chata, calada... tudo o q não sou de verdade... e ando tendo recaídas para os dois lados, agora... durante a semana passada tinha abandonado tudo... agora recaio para os dois lados... para o bem a dieta e para o mal as tentaçoes...

Me sinto exausta, mas quero muito viver...

Vou voltar a terapia, preciso falar, ser ouvida e principalmente de orientação nas respostas q eu não cosnigo enxergar... Deus sempre nos mostra tudo, porém nem semrpe estamos atentos ou dispostos a enxergar....

Beijussssssssssssssss

3 comentários:

Marilia (http://www.rumo70.zip.net) disse...

Mi querida, será que vc não está na TPM? Geralmente quando eu fico assim é quase certo está com os hormônios virados... Espero qeu você fique bem, tá? bjão!!

http://emagrecendoaline.blig.ig.com.br/ disse...

Bom mi, pra começar baixa uns exercícios de relaxamento pela net, pois ele vai aliviar tua tpm se assim for e de quebra se vc tiver triste e deprimida vai desanuviar teus problemas por um tempo. Ontem na terapia eu fiz e nunca me senti tão bem, mesmo com tpm. Um beijo e melhora aí tá!

rutinha disse...

nossa, eu tambem to assim, mio ''sem rumo''
mas nao vamos desistir neh!!
olha, primeira vez que passo aqui! eh um prazer conhece-la
http://emagrecimentoesaude.zip.net/