Micha Lelé

segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Coisa Boaaaaaaaaaaaaa.... Encontro Chegandooooooooo.....

1



Gentem, tem encontro sábado agora... Todos e Todas estão convidadossss.... Bom será o meu primeiro encontro, ou seja, tirando o encontro para rever e conhecer a Lu Francesa, será o primeiro q eu vou... vou vir de Macaé direto, vou fazer o raio para ir... mas vou.... Tenho certeza q além das pessoas maravilhosas q lá estarão, será ótimo pra mim....

Beijussssssssssssssss

1 comentários:

Blog da Lalá disse...

Oi querida! vc acha q e só vc q estar passando por isso a balança não desce faz um tempo mais a gente tem q insistir pq um dia ela vai ceder,eu sei q e mt ruim eu até mudei essa semana para ver se e eu q estou contando errado eu faço o vp em casa q eu tenho os pontos agora ganhei o livro no começo do ano das calorias inteligentes do hospital de São Paulo estou fazendo a balança ainda não mexeu mais eu tenho q tentar,não desiste insista q vai der certo tá tenha uma linda semana bjs da lala.