Micha Lelé

segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Até Quandoooooooooooooo

0


DE SACO CHEIOOOOOOOOOOOOOOO...........

Gentem, há mais de 15 dias q estou diminuindo tudo, observando o q como, evitando e cortando... E qual a diferença até agora?! Nenhumaaaaaaaaaaaaa........ Nossa to entediada... cansada.... tanto q não tomei minhas cápsulas de chá verde e nem de centela asiática ontem e muito menos a minha linhaça... to de saco cheio, cansada... desmotivada... tudo ruim... to triste... pq a sensação de nada ir para frente é muita....

sabe tem horas q a gente não vê resultado nenhum e se pergunta onde é q estou errando... PQP.... pq q tem q ser assim duro, difícil, nossa... ana realidade estou passando tanto estresse junto q não acho q seja culpa só da minha RA, q nem existe... sei lá... tá certo q tenho comido mais saladas, menos gordura, menos doces, bem menos nossa... é isso q dói... ktc almoço salada e um bife e nada muda na porra da balança?! PQP!!!! To muito chateada com isso... vou fazer o seguinte vou tomar vergonha e ver quantos pontos tem minha vitamina de café da manhã... para ver se é isso q está impactando tbm nessa droga de balança...

Beijusssssssssssss,

0 comentários: