Micha Lelé

segunda-feira, 19 de novembro de 2007


Encontro Marcado Encontro Atendidooooooooooooo......

6



Como é maravilhoso a gente descobrir q é amada, querida, não é mesmo! Pois é a Lu Francesa teve essa demonstração de carinho e afeto de todas as amigas q puderam comparecer... E as novatas? Ah! Eu sou uma delas e sinceramente me senti muito acolhida e feliz! Feliz de saber q existem pessoas especiais q se importam e dedicam um tempo de suas vidas a si mesmas e a ajudar os outros... Como não poderia ser diferente do q eu imaginava, adorei todas as meninas... umas fiquei mais distante por questão da nossa mesa ser longaaaaaaaaaaaaa e outras mais pertinho, mas todas são queridas... Terei com o tempo a oportunidade de conhecer cada uma e me identificar criar laços de amizade, fiquei muito feliz mesmo! Olha as 5 horas e meia q dirigi para conhecer vcs, valeram a pena!!!!!!

Parabéns!!!! A todas por cada conquista, por cada progresso, por cada vitória!!!!

Beijussssssssssss cheios de saudadessssssssssssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Michele, eu digitei errado quando postei no blog, mas ontem estava digitando certo, tanto que conseguia ver seu blog, a figura do último post, mas não conseguia rolar a página devido ao erro que dava, ainda bem que passou...beijos...

Anônimo disse...

há, esqueci de falar, vou consertar meu post agora pra quem quiser te visitar não ter problema...bjs

blog da dida disse...

OI querida! ob. pela visita suas fotos estão lindas!!!a primeira vez seu blog não abriu só depois q eu fui no comt. da Déia foi q eu consgui foi um prazer te conhecer vc é mt simpática tenho certeza q valeu a pena vc ter vindo ao RJ. tenha um ótimo feriado bjs da lala.

Beth disse...

Acheiiiiiiiiiii!!!!
:-)
Oi Michelle! Vi seu comentário no blog da Deinha e vim correndo, já estou linkando seu blog, agora não perco mais você de vista. Adorei conhecer você, que é super-hiper-mega simpática, atenciosa e tudo mais de bom, claro! Foi um prazer. Espero que nos vejamos mais vezes, tomara que você consiga vir aos encontros que fazemos sempre, vai ser ótimo tê-la conosco. E tenho certeza de que a galerinha que não pôde estar neste sábado vai também gostar muito de você e vice-versa.
Fiquei feliz em saber que você gostou.
Conte comigo na sua torcida, viu parceirinha de estrada?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Micha. TE ADOREIIIIIII. Vc é muito simp�tica e muuuuuuito agrad�vel. Ah, e claro, LINDAAAAA! Menina, tu dirigiu por 5 horas? Jesus amado... Mas que bom que sua viagem valeu a pena, n� fico feliz que tenha gostado e da minha parte tenha a certeza de que foi rec��pocro. Um beij�o e vamos em frente, juntinhas, de m�ozinhas dadas! bjo
Marilia
http://www.rumo70.zip.net

Roberta Duarte disse...

Oi Michele!
Também gostei muito de te conhecer! Você é muito animada!Suas fotos ficaram ótimas (já salvei, pois não levei minha máquina...).
bjs da companheira de desafio,
Roberta