Micha Lelé

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Depilação da Axila - Passo a Passo

4
Oiê, Meninas!

No dia 26/08, foi dia da arrumação e limpeza geral! Limpa casa, arruma roupas, lava roupas, põe no varal, lava a louça, faz comidinha e tchanã! Td bonitinho! Os olhinhos sorriem! E o que fiz por mim?

Vamos lá:

Depilação da axila!!!


Cera esquentando para ser usada! Utilizando uma panela elétrica própria para isso! (calma q lá no final vou dar uma dica pra quem não tem panela, meninas!)


Suvacão pedindo arrego!!! Socorroooooooooo

Enquanto a cera esquenta, lave a axila, seque bem. Se preferir pode usar uma loção adstrigente para a limpeza. Falei dela aqui. Não usei, pq não sei onde eu enfiei a danada! :S


Ponto de "calda"! Ponto para utilizar a cera!


Enrolando o palito ou espátula com os dedos para equilibrar a cera para que possa ser levada até a axila.


Aplicando a cera de cima para baixo, o braço está levantado, daí aplica-se na direção iniciando no braço para o seio, até cobrir todos os pelos. Espera secar um pouco.


Levanta-se com o palito ou espátula um pouco embaixo, na altura do seio, fazendo uma "abinha" para que vc possa depois segurar e puxar sem dó, heim gentem!





Nesse caso, eu tive q parar para mostrar para vcs! Mas não tenham pena, não! Puxem de uma vez só com vontade! Reparem q na foto, dá para ver que os pelinhos estão grudados na cera e q estão sendo puxados, reparem o detalhe da pele "levantada"!


Tchanã!!! O resultado!!!! Pronto é só passar um algodão com óleo removedor para tirar o excesso e vc escolhe vai tomar um banho ou passa o gel pós depilação! Eu, Michelle tomo banho e depois passo o gel calmante! Fica a seu critério!


Óleo Removedor Hidratante da Depimiel que tenho usado!


Gel Pós-depilação da Depimiel que estou usando!

Não lembro dos preços meninas, já tem um tempo e dura horrores!!! Graças à Deus!!! Ufaaa

Quem quiser saber mais sobre a empresa Depimiel, Clica aqui.

Meninas, lembra da dica que falei q ia dar a vcs!!! Então, quando eu comecei a me aventurar a me depilar por não ter grana para pagar fora e tbm por ter uma mega alergia a lâminas, eu comecei usando uma cumbuca de alumínio. Eu fazia assim, pegava uma panela na cozinha, colocava água o suficiente para colocar a cumbuca dentro para ficar em "banho maria", daí quebra a cera e colocava uns pedaços dentro da cumbuca e ficava de olho para não secar a água, daí com o calor ela derretia e eu usava! Era assim! Fiz isso durante anosssss...e sempre deu certo!!!

Vejam:


Hoje ela é minha relíquia, sabe peça de antiquário! rs... E eu não uso mais! Porém, contudo e todavia, Vai Que acontece algo com minha panela e eu preciso!!! Claro que vou usar se precisar!!!

Espero que vcs tenham gostado! E que isso ajude a vcs de alguma forma!!! Como vcs se depilam?!

beijussss,














4 comentários:

Lorena Piacente disse...

Qual a cera que vc usou?

Renata Vasques de Lima disse...

Boa noite qual a marca da sua panela eletrica e que plastico era aquele que estava nela?

sheylla disse...

Oi flor! Já tem um mês que venho fazendo este processo de depilação com cera quente! E é uma maravilha!!! Eu aprovei e recomendo para tds as meninas! Mt melhor que lâmina. Adorei o seu passo a passo! Bjks.

Coisas de Adolescentes disse...

Gente eu comprei uma quente pra esquentar no micro , só que quando eu coloco a cera e vou tirar com o papel não sai pelo nenhum já no meu namorado saiu tudo kkkk , nas minahs pernas tbm só no suvaco que não desculpa a expressão : meu email é jhennifer2009@live.com.pt respondam-me por favor , será que tem que deixar crescer mais ?