Micha Lelé

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Desabafo... Eu por mim mesma...

2


Olá, meninas!

Jaz faz algum tempo q eu não falo de mim, né?! Mas hj eu estou precisando muito. Estou realmente muito triste, não vejo mudanças na minha vida, no meu relacionamento e não é por falta de procura. Estou sempre buscando melhorar como pessoa, como mulher, sou extremamente crítica comigo e em tudo que eu faço, procuro a perfeição, ou seja, fazer da melhor forma possível, tanto que odeio prejudicar alguém ou fazer algo meia boca. Sempre me pedem pra fazer as coisas, seja bolo, unha, enfeite, make, sei lá sempre faço falando que não sou nenhuma profissional e tal, q faço mas demoro, enfim... sou sempre honesta e sincera. Sempre me coloco no lugar do outro, par ver qual seria meu comportamento e como eu agiria e tal... mas confesso q não é fácil e que 7 anos é ano pra kct. Não sei se q maioria sabe q sou casada e q por conta desde casamento tenho vários problemas, causados a grande maioria pela falta de atitude do marido. Deixa eu explicar um pouco, meu marido tem 2 filhos e uma ex mulher, normal seria se fossem pessoas normais ou se o marido tomasse atitudes normais, colocando cada qual no seu lugar. Mas nunca foi assim, ele morre de amores pelos filhos (eu tbm morro pelo meu), mas um amor doentio no caso dele, que pra não contrariar faz todas as vontades, os filhos proíbem ele de falar comigo pelo telefone, então ele pra falar comigo, vai na padaria, vai comprar remédio, fala de dentro do banheiro, sei lá... Eu sofro com isso, pq filho tem que ficar no lugar de filho, quem manda em quem, cadê o respeito?! Estou exausta!
Basta sempre um telefonema, pra eu ficar pra depois... Estou magoada pq dia 17 sábado passado foi aniversário dele, e ele optou comemorar com os filhos (esses filhos tem 24 e 30 anos) e claro eu fui excluída! Eu sei q o aniversário é dele, ele escolhe, mas se ele acha que é casado comigo e se eu faço parte da família dele, o natural seria q nós fossemos almoçar e que os filhos fossem convidados e optassem por ir ou não. Na minha opinião, não devemos escolher pelos filhos, eles são grandes e tem poder e decisão de escolha. Mas ele quer sempre protegê-los. Pq óbvio os filhos não aceitam o pai se separar da mãe, querem q eles voltem, e etc... e me torturam como podem há longos 7 anos... Eu não estou mais aguentando... eu quero sempre chutar o balde, aliás já chutei 3 vezes, mas ele continua a me procurar e claro mexe muito comigo... Pra melhorar minha vida, não estou conseguindo retornar para o mercado de trabalho, sabe essa falta de modificação q me mata...e eu sempre acabo sozinha, esperando, ficando pra depois... A mãe deles caga, mora com eles, mas não faz nada, não ajuda, não leva a médico, nada. Eu sei q é egoísmo o q vou falar, mas cara pq q o único marido q se importa tem q ser o meu? Porra, se meu filho passa mal, meu ex nem fica sabendo, eu já resolvo e pronto. Porra sou uma ex mulher incrível, não liga, não enche, não perturba, pq que comigo é o contrário, a ex do meu marido enche o saco, e a atual do meu ex tbm me enche... Caralho me esquece! Preciso urgente de mudanças na minha vida, inclusive de relacionamento, pq pelo jeito vou ficar velha sozinha e sofrendo....

“...Solidão a dois é um castigo...”

Outra coisa, nos separamos em novembro 2010 e voltamos em março de 2011, e combinamos q as coisas mudariam, bastou ter a primeira data festiva pra eu ficar por ultimo, e me pergunto como será o natal, o ano novo... o combinado seria q td seria meu pq ele tem uma nova família q se constitui assim: ele, eu, meu filho e os filhos dele... SE eles quiserem participam, se não a escolha é deles, mas pelos jeito não vai ser assim... nunca vai ser, como me sinto inútil e idiota... q ódio!!!!



Gentem, isso aconteceu dia 17/07/11... Só postei agora... mas vou preparar outro post, pq tenho novidades e medos...

beijussss,

Obs.: Tem música gentem... e vídeos...

"...Solidão a dois é um castigo (é um castigo)
Sem essa de querer complicar..." - Jeito Moleque



"...Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio..." - Cazuza



Sorry! :(

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, li seu post. Acho que você precisa colocar você em primeiro lugar, só existe uma pessoa que vc pode colocar em primeiro lugar, Deus! O mercado de trabalho se abre quando a gente esta confiante.Precisamos estar bem.

Cuide de você mesmo, vc precisa ser feliz com vc para ser feliz com alguem e nao o contrario.

Bjos

Micha Lelé disse...

Obrigada querida, Pati! Eu tbm acho e claro que já melhorei muito! Hj consigo falar, pensar e conversar sobre o assunto, antes eu era tomada só por mágoa e raiva! Vc está certa, é a única pessoa que deve sempre estar em primeiro lugar é Deus! Muito obrigada pelo carinho Pati! Vou conseguir ficar bem! Beijusssssss