Micha Lelé

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Karoteno - Resenha - Vitabelle

2

Oi!!!

Vamos falar de outro produtinho que tbm testei?!

A Linha Karoteno
Indicado para cabelos ressecados e quebradiços. Ativado com Beta Caroteno poderoso anti oxidante natural que protege previne o envelhecimento causado pelo sol, vento, poluição, ar condicionado.

Condicionador Hidratante sem Enxágue Karoteno
Especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos opacos e quebradiços. O Hidratante sem enxágue Karoteno Vita Belle, desembaraça e hidrata os fios auxiliando na restauração do cimento intercelular, ajudando no reparo das cutículas. Devolve a umidade dos fios, deixando-os com aspectos saudável e brilhante.

Resultados Imediatos: Flexibilidade - Maciez - Brilho



Leave-in
Indicado para cabelos fracos e quebradiços. Desembaraço e hidratação dos fios. Ativado com Beta-Caroteno


Conteúdo: 240ml

Textura:





Minha opinião:

A Frangrância é maravilhosa. A textura é boa, porém poderia ser um pouco mais consistente. A Cor tem tudo a ver com o oferecido, o betacaroteno. O efeito no cabelo foi bom! Gentem, eu sempre uso um hidratante da Vita Derm e eu continuo com ele, se eu tivesse que escolher, eu ficaria com o meu blond. Porém, vou experimentar novamente. Com o Karoteno eu tenho que ter um pouco mais de paciência com meu cabelo, que é igual de criança, embola e embaraça a toa, ou seja, uso uma maior quantidade de produto (comparação com o da Vita Derm que eu falei aqui) e demoro mais para desembaraçar. Contudo, mesmo assim gostei do efeito final.


Alguém já usou essa linha? Gostou?!

Beijussssss

2 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

QUANTO TEMPO MICHELE TUDO CERTINHO???

NAO CONHEÇO ESSA MARCA..AMEI SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS

BJS
PASSA LA NO BLOG

Micha Lelé disse...

Oi Vanessa! Td bem? Pois é, já tem um tempinho mesmo! Eu tbm não conhecia, descobri por um acaso!!! Passo sim! Sempre passo lá! Beijusssssssss